Resumo do mês: Junho. (2014)

Olá pessoal.
Já estava eu esquecendo de fazer o post de resumo do mês. Oh cabeça minha! Tá brabo! Mas lembrei a tempo e estou aqui pra contar um pouco do que rolou.

Bom, o meu mês não foi quase nada lucrativo. As datas comemorativas nem foram tão comemoradas assim. A net chegou, mas eu não consegui cuidar tão bem do blog, apesar disso. Estou bem mais longe ainda de conseguir recuperar o tempo perdido dos meus projetos desse ano... Só o desafio de poupar dinheiro que falei no início do mês tá em dia, e só Deus sabe até quando consigo manter né!

Enfim, acho apropriado dizer que as coisas vão indo de mau a pior pra mim. Mas a culpa é toda minha (e do the sims, e do youtube, e ...)! Não é legal constatar estes fatos, mas é a pura realidade. Até quando vou deixar isso correr assim? OMG! Estou perdida! ç-ç

Dramas a parte, até que o meu níver foi comemorado. Ganhei uma festinha surpresa, super simples, mas uma graça e cheia de carinho. Acho que vou por as fotos por aqui depois.

Acho que é isso. Saldo negativo no encerramento de junho. Vamos ver no mês que vem ne?!

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Respondendo às pergunstas do ASK! #02

Olá pessoal.
Então, há dois meses atrás eu resolvi responder algumas perguntas do meu ask aqui no blog por notar que as perguntas estão relacionadas com o blog. Só que, como sou procrastinadora, deixei acumularem várias perguntas. Então vou responder mais de uma por post.
Gostaria de saber quem faz cada pergunta, então se quem fez estas perguntas estiver por ai, por favor, identifique-se. Ficarei muito feliz!

Oi bia, a mais ou menos 1 ano atrás vc tinha vergonha de divulgar seu blog, como superou isso?
3 meses atrás
Como você sabe disso? Quem é você? kkkkkkkk Mas enfim, isso é verdade. Eu sempre tive vergonha de divulgar meu blog, principalmente entre conhecidos e familiares. Isso ainda não mudou. Ou seja, eu não superei. kkk Eu só divulgo o blog em grupos do face, e mesmo assim muito raramente. O que mais faço é comentar em outros blogs pra ver se me visitam de volta. Mas eu não peço que me visitem ou me sigam nos blogs das pessoas, não acho legal.

Oi Bianca, gostaria de saber como você faz para divulgar o seu blog, o que acha dos blogs de sucesso e como se vê futuramente dentro da blogsfera. Amo demais o seu blog haha Bjs
2 meses atrás
Então, como eu disse na resposta para a pergunta anterior, só divulgo meu blog em grupos no facebook. E mesmo assim, não é com frequência. Comento em outros blogs desejando que me retribuam. Mas eu comento de verdade nada de "visita meu blog" ou "segue de volta".

O que você acha do famoso ''segui, segue de volta?''
2 meses atrás
Não acho legal. Não quero seguidores que só me seguem pra que eu siga de volta. Quero seguidores que admirem meu blog e gostem dele e que achem que as coisas que eu escrevo e compartilho são interessante para eles.

♥  ♥  ♥

Então é isso. Quem for fazer pergunta no meu ask por favor se identifique porque eu sou muito curiosa. Mas se não quiser também, fica a critério. Só que se vocês se identificarem eu posso procurar vocês pra avisar que respondi. Então deixem o link do blog, ou de alguma rede social. Logo, logo eu respondo as outras três que sobraram.

Desculpem estar tão "relaxada" com o blog. Não prometo melhorar, mas agradeço muito quem tem aparecido por aqui. Significa muito pra mim! Beijos :* Até mais!

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

Olá pessoal.
Chegou o dia novamente de postar mais um item do desafio. Achei este item difícil também. Tenho achado todos difíceis na verdade. Aff' Mas escolher carreira pra mim não é fácil. Nem a que eu estou eu escolhi diretamente. Meio que caí nela de para-quedas (na verdade foi benção do Senhor), mas enfim... A questão de eu escolher profissões que eu quisesse seguir em vez da que estou, pra mim não é apenas questão de vontade, mas também de capacidade! É por eu não estar capacitada que minhas opções não são possíveis. Mas acho que vou ignorar a questão da capacidade e ir só na questão do desejo mesmo.
Aliás eu já até havia postado no blog sobre esse assunto no post "algumas carreiras que eu gostaria de seguir" e acho que vou trazer as mesmas ditas lá pra este post mesmo. rs Então vamos lá:

1.) Escritora;
Amo escrever, embora esteja muito enferrujada há muito tempo.

2.) Cantora/Atriz;
Pra atriz acho que não levo jeito mesmo, mas cantora acho que tenho chances heim. rs

3.) Empresária;
Sou louca para ter meu próprio negócio.

4.) Modelo fotográfica;
Essa eu sei que tá fora de cogitação, sou péssima de ser fotografada.

5.) Blogueira/Vlogueira.
Blogueira eu já sou, só falta virar profissão. rsrs E falta ser vlogueira também né! -.-'

* * *
30/06/2014
Então é isso. Bem rapidinho! Beijos, e até mais. :*
_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Vídeo: PARE, DESLIGUE E VIVA!

Olá pessoal.
Passei rapidinho pra compartilhar este vídeo que vi há alguns minutos. Ele me atingiu e espero que da mesma forma seja com vocês. Mesmo um tanto que afastada do blog eu continuo passando muito tempo na internet e reconheço a verdade expressa na mensagem deste vídeo! Vale a pena assistir. Beijos :*

PS.: Hoje é meu aniversário!! *-* rsrsrs



_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Filme: A culpa é das estrelas


Título Original: The Fault in Our Stars.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Duração: 125 min.
Ano: 2014.
Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
/ Filmow / Online /

Pois é minha gente, no fim de semana eu fui lá no cinema conferir um dois filmes mais aguardados do ano. E, olha, posso dizer que gostei muito. Mesmo assim tenho observações pessoais de cunho negativo ao filme. Mas antes de qualquer coisa que fique claro que isso não é uma resenha. Eu não (considero que) faço resenhas!

Sim eu fui ver o filme sem ter lido o livro. To nem ai. Principalmente poque fiz a besteira de não ir ver "Divergente" por não ter lido e me arrependi amargamente, visto que sou cinéfila e não bookaholic. Pois é!

Primeiramente não posso deixar de falar que, apesar da história ser "triste" assisti quase todo o filme com um sorriso no rosto. Atribuo isso ao fato de que o filme é realmente uma história fofa e meiga. Digo isso em relação a história do casal, tá gente. Na verdade tenho que confessar que não consegui considerar a história realmente triste. #mejulguem. Sei lá, todo o romance entre eles me fez meio que esquecer suas respectivas doenças. Imagino que por isso o rapaz tenha todo aquele jeitão, exatamente para não focar no problema e poder viver a vida o máximo de feliz que pudesse.

Tecnicamente falando acho que o filme estava ótimo na atuação dos atores, na trilha sonora, e acredito que na fidelidade ao livro também (mesmo eu não tendo lido) pelo que tenho visto o pessoal falando por aí. Infelizmente em algum ponto comecei a achar meio bobo e até previsível. Apesar de todo o drama das últimas cenas não derramei uma lágrima. Embora algumas vezes senti vontade. Acho que a parte dramática não me convenceu muito bem e eu só consegui considerar a parte alegre.

Sim, estou completamente em contradição quanto a esse filme. Por um lado "gracinha, meigo e fofo" por outro "chatinho e meio infantil". Acho que ainda não formei uma opinião muito sólida, ou sim. Acho que vou ter que assistir mais uma vez, mas só quando o DVD estiver a R$ 9,99 nas Lojas Americanas, ou no Telecine (se um dia eu tiver isso em casa de novo).

Observações desinteressantes a parte, acho que vale a pena ver, pra quem faz o tipo super romântico e tal. Sempre achei que esse fosse meu tipo, mas estou achando que não sou mais. 



Então gente, que tempo que não atualizo sobre os filmes que vejo hein. Também to afastada do blog, mas agora é por mim mesmo, não é mais por causa da net. Não vou me estender aqui. Só espero que minhas opiniões sobre o livro não revoltem ninguém. É só minha humilde opinião. Até mais! Beijos :*
_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Semana 25: Tenho aflição de...

1.) Gente que come fazendo barulho / de boca aberta;

2.) Gente fumando perto de mim;
Principalmente quando eu não posso ir pra bem longe delas. Prendo a respiração o máximo que puder, mas isso não funciona muito bem não.

3.) Tomar remédio em comprimido;
Gente, vocês não imaginam a luta que é pra eu tomar um comprimido!!! Por que adulto não pode tomar xarope? Quem foi que inventou isso? Aff!

4.) Ranger de dentes;

5.) Ver alguém chorando.
Nunca sei o que fazer ou dizer.

Este post está indo ao ar em 18/03/2015

Semana 24: Casais preferidos

Olá pessoal.
Tem alguém sumida por aqui? Pois é, eu comentei que to #aloka do youtube ultimamente. Não consigo parar de ver vídeos, sério. E também to meio sem motivação pra postar no blog. #chateada Na verdade to sem motivação de fazer nada da vida mesmo! Só pra ver vídeos e jogar The Sims. #tenso -.-'
Mas consegui um ânimo pra preparar este post. Devido ao tempo que estive longe este projeto também atrasou. Eu ia ir postando na ordem, mas mudei de ideia. Vou postar de acordo com as semanas certinho, e os atrasados vão ser postados em suas respectivas datas (no passado). Esses posts são meio chatinho, então acho melhor assim mesmo. E o tema de hoje é "Casais preferidos (filmes, séries livros, etc.)"... Difícil de escolher (pra variar) mas eu consegui finalizar minha humilde listinha. Confiram:

1.) Joel e Clementine
Filme: "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"


2.) Ross e Rachel
Série: FRIENDS


3.) Patrick Verona e Katarina Stratford
Filme: 10 coisas que eu odeio em você


4.) Peter e Gwen
Filme: O espetacular homem-aranha


5.) Léo e Fani
Livros: Fazendo meu filme

♥     ♥     ♥


Então é isso! Obrigada pelos comentários! Até logo! Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Top 5: DIY para o dia dos namorados

Olá pessoal.
Então gente, eu to sabendo que to chata com post de DIY, mas aqui no blog eu falo do que eu to vivendo né, e no momento eu to vivendo no youtube caçando vídeos de DIY. kkk Pois é, ando até meio sumida do blog porque não consigo sair do youtube gente, tá tenso! Então já que eu to nessa, eu quero compartilhar algumas coisas que eu acho por lá muito legais com vocês.
Hoje eu resolvi trazer ideias para o dia dos namorados que está chegando. Espero que vocês gostem.

1.) Presente pro namorado - Caixa Explosiva por: Kathy Castricini


2.) DIY: Cartão de corações | Presente Dia dos Namorados


3.) DIY: Caixa Surpresa | Presente Dia dos Namorados {#JunhoTodoDia 8}


4.) DIY: Presente para dia dos namorados!


5.) DIY: Caixa dos 5 Sentidos | Dia dos Namorados ♡Laura Gromann


Vídeo Bônus
Ideias de presente para o namorado
Neste vídeos a Estefanie Ribeiro da muitas ideias de presentes para os namorados.
Mas ela não ensina a fazer nenhuma! rs.


Eu escolhi meus cinco (na verdade seis) vídeos favoritos, mas lá no meu canal eu fiz uma playlist com vários outros vídeos. Para conferir é só clicar aqui. Aproveitem e se inscrevam no meu canal pra fazer uma criança feliz (eu)! rs. Até mais. Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo

1.) Política;
É triste ver pessoas que deveriam cuidar da população enganando todos e só querendo se dar bem.

2.) Julgamentos;
As pessoas são julgadas por qualquer motivo bobo: tipo físico, gosto musical, religião, estilo de vida, estilo de se vestir, etc. Isso me irrita profundamente!

3.) Gravidez sem planejamento;
Acho que as pessoas não entendem a responsabilidade que é criar uma criança e fazer dela um ser humano descente. 

4.) Ignorância;
Não falo de pessoas "mal educadas" e sim de pessoas que tem um pensamento limitado e não consegue abrir a mente. Pessoas que não conseguem enxergar que determinados comportamentos não são legais apesar delas acharem que tem direito de isso e aquilo. Talvez se incluam nessa pessoas mal educadas de fato.

5.) Falta de amor ao próximo.
Pra mim esse é o problema que gera todos os demais problemas da humanidade, inclusive os citados acima. Muito se fala de amor, mas pouco (ou nada) se sabe sobre ele. Acredito que amor de verdade é aquele descrito no texto bíblico acima. Mas é quase impossível encontrá-lo por aí.

₄ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
₅ Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
₆ Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
₇ Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Este post está indo ao ar 18/03/2015

Top 5: DIY da Bianca Moraes

Olá pessoal.
Quem leu o post anterior já tá sabendo que minha internet já foi instalada. Nos primeiros dias ela estava oscilando muito, mas não foi por isso que eu não postei, foi relaxamento mesmo. Acho que to muito sem ideias, ou sem coragem de por em prática as que eu tenho, por isso tenho procrastinado muito. Mas hoje finalmente consegui tomar coragem e fazer um post.
Amo projetos de DIY, principalmente quando são super-ultra-mega-power fáceis de fazer, porque sou meio lesada! kkk' Por isso vocês devem ver muitos posts sobre isso porque estou meio que reunindo os meus favoritos pra fazê-los logo que eu tiver em momento adequado. E aproveito para compartilhá-los com vocês!
Bom, a blogueira criativa da vez é minha xará, Bianca Moraes. Que já acompanho o blog a anos, mesmo que ultimamente eu não tenha visitado muito, recomendo porque é muito legal o cantinho dela. E para acessar os projetos basta clicar no título ou na imagem. 


1.) Porta Post-It ecologicamente correto

Imagem: www.two-bee.com


2.) Tiara Geek Explosiva!

Imagem: www.two-bee.com


3.) Grampinho de catavento 

Imagem: www.two-bee.com


4.) Marcador de Livro ~ tapetinho.

Imagem: www.two-bee.com


5.) Aromatizador de ambientes.

Imagem: www.two-bee.com


Então gente, o que acharam? Muito legais as ideias da Bia né?
Espero que tenham gostado. Até mais, beijos. :*


_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Hello June



Olá pessoal !!!!
Chegou o mês mais comemorativo do ano, o mês do meu aniversário! rsrs Mas não é só por isso que digo que é o mês mais comemorativo, e sim porque este mês tem muitas datas importantes para mim. Hoje por exemplo é aniversário do meu pai e da minha madrinha. No dia 12 é aniversário do meu marido, aniversário do nosso namoro, aniversário de emancipação da cidade e, excepcionalmente neste ano, também é a abertura da Copa do Mundo (mas pra esse evento eu não dou a mínima!).

Apesar de tudo isso eu tenho que dizer que não estou com tantas expectativas para o mês. Pensei muito em fazer uma festa de aniversário, mas estou muito na dúvida, então ainda não decidi. O mais provável é que não mesmo.

E a novidade é que finalmente ligaram a minha net. Já constatei que não é muito estável, fica caindo e já encheu minha paciência, mas por enquanto é melhor do que nada! Eles ligaram na terça-feira, por isso eu até desprogramei um post que ia na quarta, mas enrolei pra postar e esses dias todos ficaram sem post. Estou postando hoje, na verdade, da casa dos meus pais já que é níver do papi. :) rs

Estou muito atrasada com meus projetos, então espero ter disposição pra correr atrás do prejuízo. Também conseguir postar com uma boa frequência já que tenho net agora. Além disso também queria iniciar um projeto novo, mas que não será postado aqui o progresso, apenas a conclusão (ou não). Cerca de um mês atrás eu vi um vídeo no youtube que me "deu uma ideia". Trata-se do "Desafio das 52 semanas - Para poupar dinheiro". Eu conhecia antes de ver o vídeo, mas quando o assisti que resolvi o que vim lhes dizer agora. O desafio consiste em guardar (em um cofre ou outro lugar a sua escolha) toda semana uma quantia equivalente à semana em questão (ex.: semana 1 = 1,00; semana 2 = 2,00; etc.). Então quando eu vi o vídeo eu pensei em começar no mês do meu aniversário. Dessa forma, quando acabar maio do ano que vem, vou estar com uma boa quantia pra um maravilhoso presente de aniversário para mim! *-*

Então fica a dica pra vocês. Não precisa começar no início do ano, pode começar quando quiser!

Acho que é só isso (tudo)... rs... Até mais gente! Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:

Olá pessoal.
Foi meio difícil de achar os cinco itens que eu preciso ter na geladeira. Eu me prendi à geladeira apenas, inicialmente, mas depois vi que também vale pro congelador (né?). Então só eu assim finalmente eu consegui terminar.

1.) Leite; É eu cresci, mas ainda tomo leite com toddy minha gente. Pois é.

2.) Katchup; Amo!

3.) Geléia de mocotó; Amo!²

4.) Requeijão; Prefiro isso à manteiga, mas sempre falta este e sempre tem manteiga. :(

5.) Comida congelada. Considerado que não sou chegada a cozinhar e nem sei, é necessário.

Ate mais, beijos! :*
30/06/2014
_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...