Filme: Nas profundezas do mar sem fim


Título Original: The Deep End of the Ocean.
Gênero: Drama.
Duração: 106 min.
Ano: 1999.
Sinopse: Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) é uma fotógrafa que vê sua vida desmoronar quando Ben, um dos seus três filhos e que tem apenas três anos, é seqüestrado. Ela é apoiada pelo marido, Pat Cappadora (Treat Williams) e por Candy Bliss (Whoopi Goldberg), uma policial que tudo faz para encontrar a criança, além da ajuda de parentes e amigos, mas não consegue nenhuma pista de Ben. Quase dez anos depois, Beth e sua família se mudaram para Chicago e um garoto (Ryan Merriman) vai até a casa dela se oferecendo para cortar grama. Beth na hora reconhece seu filho perdido, que agora usa o nome de Sam Karras. Logo é confirmado que Sam e Ben são a mesma pessoa, mas se perder um filho é uma experiência traumatizante também não é fácil fazê-lo pertencer à família Cappadora da noite para o dia, pois Sam ou Ben tem todos seus laços e lembranças ligados à família Karras.
/ Filmow / Online /



Neste filme acompanhamos o drama de uma família que se vê em meio a um situação muito delicada. O filho do meio simplesmente some, desaparece em meio a um evento onde estava com sua mãe, seu irmão mais velho e sua irmã ainda bebê. Após este incidente a vida desta família vira um verdadeiro pesadelo.

A mãe não se conforma com o que aconteceu. Em pouco tempo ela se entrega a tristeza a ponto de mal cuidar da casa e dos outros dois filhos. O filme avança nove anos e podemos ver a família seguindo em frente da melhor maneira possível. Só que um belo dia bate a sua porta um menino que a deixa admirada e convicta de que este pode ser seu filho perdido.

O pai também fica arrasado com o sumiço da criança, mas segura as pontas pela esposa que está entregue a tristeza. Mais tarde ele também fica empolgado com a hipótese de ter seu filho de volta.

O filho mais velho se sente culpado por ser quem estava com o menino antes dele sumir. Durante todos os anos que se seguiram ele sofreu junto com os pais. Não só por ver o sofrimento dos pais, mas também por sentir falta de seu irmãozinho.

Quando descobrem um menino a possibilidade de terem encontrado o menino perdido podemos pensar que agora ele simplesmente deve voltar para casa. Mas e ele? Será que realmente é o garoto que estavam procurando? Será que ele gosta de seus novos pais? Será que seus novos pais foram os que raptaram-no? Será que ele quer ir viver com os pais que se dizem verdadeiros e que o encontraram?

São muitas perguntas sem resposta. E o que eles, por anos, imaginaram ser a solução mais obvia pode ser que não seja a coisa certa a ser feita.



Uma história comovente que me fez lembrar um ditado que diz "Se você ama alguém deve deixá-lo livre, pois se for realmente seu, a de voltar" (ou algo parecido). Mas só dá pra entender isso se assistir. Acho que vale a pena juntar toda a família pra ver. Digno de Sessão da Tarde, onde eu vi a última vez, há alguns dias. rs

Até mais, beijos. :*
Post programado.
_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Semana 21: Meus piores defeitos...

Olá pessoal.
Quem é perfeito levanta a mão! \õ/ Êêê! Só que não! kkk
Bom, não existe ninguém perfeito e o tema do desafio hoje é citar cinco defeitos meus. Bom, eu não sou do tipo que nega seus defeitos. Conheço-os, tento vencê-los, mas ainda não consegui. Enquanto isso vocês dão uma olhada pra ver se algum deles também lhes pertence! rs.

1.) Preguiça;
Sabe aquela vontade de ficar na cama pra sempre? Ela me domina! -.-'

2.) Procrastinação;
A arte de deixar para depois o que já deveria ter sido feito a muito tempo.
Ou "o que não pretende fazer nunca"! ¬¬'

3.) Teimosia;
Quando eu tenho uma certeza ninguém me convence do contrário! kkk

4.) Desorganização;
Sou muito bagunceira e olha que eu amo fazer arrumação. Mas eu nunca sei por onde começar ou bangunça mais do que arrumo! :(

5.) Indecisão.
Todos achariam que a primeira da lista é a pior, mas pra mim é esta aqui. Minha indecisão me mata! Sério gente. O pior não é que eu não sei o que eu quero, a verdade é que eu quero TUDO e é um grande sofrimento ter que fazer escolhas! :´(



___________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:
Facebook | Fanpage | Grupo | Instagram | Twitter | Youtube
Este post está indo ao ar em 18/03/2015

Semana 20: Fico de mau humor quando...

Olá pessoal.
O tema do desafio dessa vez é bem tenso. A verdade é que eu me irrito com qualquer coisa ao meu redor que me desagrade. Admito totalmente, sou uma chata! rs. ¬¬' Mas enfim... consegui escolher apenas cinco coisas que me deixam de mau humor, podem apostar!

1.) Quererem dar opinião (e dão de fato) sem eu pedir.
Fico nervosa com gente intrometida! Dá vontade de falar "Pedi tua opinião por acaso?" Aff!!!

2.) Barulho na hora de dormir.
Vizinhos barulhentos acabam com meu humo ever.

3.) Querem me contrariar.
Sou obrigada a aceitar os pensamentos dos outros, mas parece que ninguém quer aceitar os meus!

4.) Sinto fome.
Todo mundo também né? rs.

5.) Sinto dor ou fico doente.
Esse acho que todos também, mas eu odeio ficar doente, sério!

* Será que alguém se identifica? rs. *

Bom, este é outro post do desafio que atrasei, era do dia dezoito, mas como estive ausente está vindo agora. Acho que em mais dois posts voltamos à normalidade do projeto. :)

Até mais, beijos! :*

___________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:
Facebook | Fanpage | Grupo | Instagram | Twitter | Youtube
Este post está indo ao ar em 08/03/2015

Semana 19: Meus seriados preferidos:

Olá pessoal.
Nossa, mas esse tema é uma covardia. Amo séries e é muito difícil escolher cinco favoritas. É como escolher o filho preferido minha gente, maldade. kkk Mas tá, depois de muito pensar e pensar eu consegui selecionar cinco dos meus seriados favoritos pra falar pra vocês. Então vejam:

1.) FRIENDS

Em primeiro lugar sempre. Pois não posso nem cogitar a ideia de não ter este na minha lista. kkk

2.) Parenthood

falei dele aqui no blog. Muito especial pra mim pelo tema de "drama" familiar, mas é divertido!

3.) Gilmore Girls

De certa forma também tem um drama familiar. E relacinamentos de mãe e filha muito me interessam. rs

4.) Cold Case

Esta já tem um tema policial, o que eu amo. Esse especialmente por se tratar mais de investigação do que de tiroteio.

5.) Under the Dome

O favorito mais recente pegou lugar de vário "consagrados" no meu coração que mereciam estar aqui. Também já falei dele aqui no blog.


Bom, dar um tempo no blog me deixou atrasada com esse projeto. Já não bastasse eu estar atrasada com os demais! :( Este post era pro dia onze de maio, mas por causa do lance da net só está vindo ao ar agora. Este post foi programado com eu disse no post anterior que faria.

Beijinhos no coração! Até logo! :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Não consigo ficar longe!

Olá pessoal.

Nossa, faz exatamente duas semanas que eu parei de postar por aqui. Tô chocada, não tinha reparado no tempo dessa forma. Vocês não imaginam como estou aflita sem poder postar! Mais triste de tudo é que eu dei um tempo crente que iam colocar minha net alguns dias depois daquele post e se passaram duas semanas e só me enrolam! Complicado contar com as promessas dessas prestadoras de serviços em! -.-'

Vou confessar que acessei a net um dia ou outro nesse intervalo, mas não com tempo suficiente pra fazer um post, programar alguns posts e responder os comentários. Então eu não queria fazer as coisas pela metade. Na terça mesmo eu estive aqui no escritório do meu marido pra acessar, mas meu foco era me inscrever no Enem. Hoje estou aqui de novo e editando vários rascunhos de posts. Vou programar alguns para os próximos dias e ver se eles instalam minha net logo, ou se vou ter que vir aqui de novo pra acessar a net. Aff!

Obrigada pelos comentários no último post. Vocês são muito queridas!
Até logo, logo, espero eu... beijos :*


_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Dando um tempo...

Olá pessoal.
É gente, eu sei que falei várias vezes que eu não gostaria de dar um hiato no blog, mas está complicado pro meu lado. Era pra já terem instalado a tal da internet na minha casa essa semana, mas aqui estamos na sexta sem a tal. Também eu decidi que preciso ficar os fins de semana no meu apê e não em Quissamã com meus pais que, infelizmente, esses fins de semana estão me dão muita "dor de cabeça". Agora estou no escritório do marido de saída e decidi deixar esse recado.
Estou esperando que instalem minha net na segunda-feira. Então poderei voltar pro blog. Mas se eles furarem comigo de novo, vou demorar mais um pouco pra aparecer. É com muito pesar que escrevo este recado. Mas é necessário. Antes isso que deixar apenas desatualizado sem ninguém saber porquê.

Então até mais. Espero que até logo, bem logo. Beijos :*

Top 10: DIY da Lully Mel

Olá pessoal.
Acho que ainda não comentei por aqui que amo projetos de DIY. Faz tempo que eu queria postar sobre isso aqui, mas eu vinha procrastinando sobre isso também. Enfim, resolvi parar de adiar e por em prática. Então hoje eu vim trazer uma seleção de preferidos meus, dos projetos de DIY da Lully Mel que ela posta em vídeo seu canal do youtube. Selecionei aqueles que me deram vontade de fazer pra mim, embora eu tenha gostado muito da maioria deles.


1.) DIY: Travesseiro de Mustache (Pintado à mão)




2.) DIY: Tiara de gatinho da Taylor Swift




3.) DIY: T-shirt com estampa de Nutella




4.) DIY: Caixinha "A culpa é das estrelas"




5.) DIY: Pregadores decorados para mural de fotos




6.) DIY: Carimbo para estampar tecido




7.) DIY: Mandala feita com CD's velhos




8.) DIY: Filtro dos sonhos/Dreamcatcher




9.) DIY: Decorando com mobile do Pac Man




10.) DIY: Decorando com Letreiro Luminoso




Então gente, gostaram? Vamos fazer? rsrs.
Além de ensinar todos esses e muitos outros DIYs no seu canal do youtube, a Lully também tem um blog e uma loja no facebook onde ela vende camisetas que ela mesmo pinta, como vocês viram em um dos vídeos acima!

Semana 18: Sinto saudades...

Olá pessoal.
O item do desafio de hoje é muito nostálgico. Sinto saudade de tanta coisa! Tive muita dúvida do que por, mas se estamos aqui é porque eu consegui. rs. Então vamos ver algumas:

1.) Da minha avó materna.
Foi a única que me viu crescer, logo a única que eu tive afinidade. Ela tinha seis filhos e com isso, muito netos, mesmo assim sempre senti que eu e meu irmão éramos os queridinhos dela. rs (ainda bem que nenhum parente meu lê esse blog, kkk).

2.) Da infância.
Como as coisas eram mais fáceis né? Ir pra escola, praticar esportes, assistir desenho... ser criança é tudo de bom!

3.) Da escola.
Na verdade sinto falta de estudar em sala de aula, não apenas na escola. Assistir as aulas sempre foi uma coisa legal pra mim. Eu odiava horário vago. Não, eu não era nerd. Só que eu sabia que se eu prestasse atenção eu ia aprender e se eu não prestasse ia me ferrar! kkk

4.) Da casa dos meus pais.
Agora que estou casada, no meu apê, em outra cidade... #snif ... Nossa, como eu sinto saudade da casa dos meus pais. E deles também, é claro. rsrs

5.) Dos verões na casa de praia.
Esse item interage com os dois primeiros itens principalmente. Cresci passando as férias de verão na casa de praia, a quinze minutos da casa dos meus pais. Lá existiam 4 casas no mesmo terreno que era da minha avó. A maior era da minha avó as outras, de três dos filhos dela. Os outros três (entre eles meu pai) ficavam na casa grande com minha avó. Eu e meu irmão sempre dormimos no mesmo quarto que ela e nos contava histórias, mas ela pegava no sono antes de mim. Mas também era no verão que eu sentia um pouco mais de liberdade, ia pros shows e passeava de noite pela orla com meus primos. Ah, eu brincava muito com meus primos de casinha e fazia comidinha com terra! OMG! que saudade! #snif Atualmente a casa grande foi divida entre dois filhos (um deles meu pai) e o outro teve de contruir uma pra ele na parte do terreno que lhe cabia. Depois que minha avó se foi nunca mais os verões foram os mesmo!

♥  ♥  ♥

Meu empolguei nas lembranças né? Vira e mexe eu penso nessas coisas e desejo proporcionar coisas semelhantes aos meus filhos! Deus queira que eu consiga!

Espero que tenham gostado! Beijos, até logo! :*

Hello May



Olá pessoal.
Cá estamos nós iniciando o quinto mês do ano. E eu vou me sentindo cada vez mais enrolada com meus objetivos. Quem mais tá assim tipo eu? Pois é, da uma aflição né? Mas eu ainda não estou em ponto de me descabelar. Acho que ainda da tempo de correr atrás do prejuízo e acho que vou tentar fazer isso este mês. Seria mais fácil ter feito no mês passado que eu tava de férias. Mas eu "preguicei" muito e não fiz quase nada! -.-'

Por outro lado a verdade é que também preciso de net pra boa parte do que eu quero fazer então... Acontece que estamos esperando ter internet em casa pra semana que vem e estou muito esperançosa nesse sentido! Orem por mim!

Tenho muita coisa pra correr atrás esse mês, visto que estão atrasadas. Se conseguir normalizar as coisas para 50% da minha lista até o fim do mês, acho que posso me dar por satisfeita né? Então vamos ver... No fim do mês eu conto pra vocês!

Até logo, beijos! :*


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...