Resumo do mês: Fevereiro. (2014)

Olá pessoal.
Fevereiro começou de uma maneira muito "conturbada" e me fez ficar meio (completamente) aérea e sem muita cabeça pra fazer as coisas. Por isso este mês o ritmo do blog caiu muito. Nem consegui fazer um post de início de mês como costumo fazer! E vários posts foram adiados "por tempo indeterminado" e alguns eu consegui manter em suas datas.
Bom, eu arrisco dizer que toda essa minha confusão mental estava diretamente relacionada a questão do apartamento. E agora, finalmente, posso dizer a vocês que ele está entregue! UHUL!!! rsrsrs. Mas isso não mudou muito as coisas pra mim. Acho que só vai mudar mesmo quando eu puder me mudar! O problema é que quando isso acontecer vai demorar pra eu ter internet por lá. Já estou aflita por isso. :(

Este mês eu arrisquei até começar a fazer um desafio de fotos no instagram. Mas logo no primeira semana, por conta de mudança (fomos pra casa da minha mãe), fiquei atrasada e acabei deixando de lado. Já que não era prioridade né! Eu me confundo muito com essas coisas: o que é prioridade e que não é! Preciso aprender!

Enfim, acho que no geral o mês não foi de todo tão ruim pro blog. Embora as visitas e comentários tenham diminuído, eu acho que estou bem satisfeita. Principalmente estando no meu lugar e sabendo o que se passa dentro de mim, e etc.
E como de costume segue a lista de posts que passaram por aqui para que vocês possam dar uma conferida:

  1. Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
  2. Filme: O Peregrino
  3. 52 semanas em fotos! #05
  4. 6 on 6 (february)
  5. Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
  6. 52 semanas em fotos! #06
  7. Refúgio e fortaleza - Sl: 91
  8. Semana 7: Eu sempre:
  9. Pegadas na Areia
  10. 52 fotos por semana! #07
  11. Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
  12. Filme: The Eleventh Victim
  13. Recebemos as chaves do apê!
  14. 52 semanas em fotos! #08
  15. Resumo do mês: Fevereiro.

Beijinhos.
Até mais! :*

52 semanas em fotos! #08

Olá pessoal.
Aqui está o post com as imagens da última semana. Essa semana foi muito importante. Principalmente por causa do apartamento. Sonhando com o dia que vai estar pronto pra gente se mudar! *-* E quando eu for pra lá vai ser complicado questão de internet. Mas tudo bem, acho que vou ter que dar um jeito. Enfim... sem me demorar, confiram as fotos:


Dia 19 (quarta-feira) A gente foi dar uma andada no calçadão pra olhar uns móveis.
Aí aproveitamos pra tomar um sovetinho!


Dia 20 (quinta-feira) Fomos fazer o orçamento do piso. Encontrei essa linha de pisos da Disney e fiquei encantada. Mas é claro que não vai dar pra usar dessa vez. Deixa pra próxima! kkkkkk


Dia 21 (sexta-feira) Foi o dia da vistoria. Até que não estava ruim como as pessoas estavam falando.
Achei aceitável, então aceitamos. E é agora que começa a correria! kkk


Dia 22 (sábado) Fomos no shopping comprar a geladeira. Inicialmente eu queria a da direita porque nem reparei na outra. O critério principal de escolha era a largura, pois tenho um espaço limitado no apê. Depois de já estar no meio da transação eu notei a da esquerda e também cabia lá, achei mais bonita e também era mais barata. O vendedor disse que não tinha problema trocar e trocamos! Foi presente da sogrinha!


Dia 23 (domingo) Essa foi a foto que tirei no celular do marido e ele enrolou pra me dar.
Passei a tarde lendo ou cochilando. De noite teve pizza e, feita pela mamãe! *-*


Dia 24 (segunda-feira) Duas semanas que elas não quebram! *-* E duas semanas que eu comecei a lixá-las arredondadas. Acho que tem alguma coisa a ver. Será? rsrsrs


Dia 25 (terça-feira) Chegou meu novo bebê! *-*
Comprei este para passar o meu antigo pro marido, já que o dele estragou de vez!

Então é isso gente! Beijinhos, e até mais! :*

Recebemos as chaves do apê!

Olá pessoal.
Bom, hoje seria o post das fotos, mas eu tirei uma foto com o celular do marido e agora ele ta enrolando pra me dar a foto. Então eu resolvi postar outra coisa. E pelo título do post vocês já imaginam do que se trata não é verdade?

Finalmente as chaves do apê foram entregues. A vistoria foi na sexta-feira, dia 21, e nós o aceitamos sem fazer exigências, porque estava tudo quase certinho. E a gente não tá podendo esperar mais. Pra eu consegui andar com as coisas precisava disso. Não sou como as outras pessoas que compraram as coisas antes de ver o apê. Eu precisava vê-lo antes pra depois ir fazer as coisas como comprar o piso, etc. Assim que saimos de lá fomos na Ampla pedir a luz.

Minha sogrinha querida (puxando saco) já foi lá comprar nossa geladeira e eu que escolhi né, porque ela é um amor! kkk. Parace que vão entregar na sexta (28). No apê já tem fogão porque é a obrigação da empresa de gás deixá-lo instalado pronto para o uso e para isso precisam de um fogão. Também já pedimos o piso que será entregue amanhã. Mas ainda precisamos ver as soleiras. -.-' E também presisamos de uma janela para a cozinha. Mas acredito que, tendo luz, piso, geladeira e fogão, dá pra a gente fazer a mudança. Né minha gente? kkkk


Gostaram do vídeo?
Nada de muito elaborado só pra vocês conheceram mesmo!
Vocês querem que eu continue fazerndo vídeos para acompanharem o processo?

Beijinhos, até mais! :*


Acompanhe pelas redes sociais:

Filme: The Eleventh Victim



Título Original: The Eleventh Victim.
Gênero: Policial, Suspense, Thriller.
Ano: 2012.
Sinopse: Hailey Dean (Jennie Garth), Promotora do Estado de Atlanta, consegue convencer o júri a condenar o serial killer, Clinton Cruise (Colin Cunningham), pela morte de 7 mulheres. O cenário dos assassinatos é sempre o mesmo: cópias de quadros famosos. Traumatizada após o fim deste julgamento, Hailey decide retomar sua carreira de psicóloga em New York, deixando para trás seu posto de Promotora. Dois anos após a sua mudança, dois assassinatos, nos mesmos moldes dos do Caso Cruise, acontecem em New York.
/ Filmow / IMDbAssista Online /

* * *
Assisti esse filme no Canal Viva e o título era Beleza Imortal. Tipo assim, não tem nada a ver com o título original, como pode? Por isso tentei procurar no dia em que estava assistindo, mas não consegui achar de forma alguma. O máximo que consegui foi no site do próprio canal (link) que me fez achar que talvez se tratasse de uma série, mas como eu assisti ficou claro que era um filme.
Só outro dia que parei pra procurar, tentei de várias formas com ajuda do amigo Google até que achei em um site gringo (link). Se eu não soubesse o nome da atriz principal, único rosto conhecido meu nesse filme por sinal, eu jamais teria encontrado. Então vi que o nome original não tinha absolutamente nada a ver com o original. A tradução correta seria A décima primeira vítima, olha só! Aff, só o Brasil mesmo! ¬¬'

Agora sobre o filme eu posso dizer que não foi aquelas coisas. Mas eu gostei até. Possivelmente porque gosto muito da atriz principal e isso sempre influencia no mei veredicto. kkk


Não faço o tipo fã de filmes de terror, por isso claro que não morri de amores pelo filme.  De qualquer modo, também não achei um filme de terror tão assustador assim. Talvez nem chegue a ser terror. Mas achei o enredo da história bastante original. Não me lembro de ter assistido nada parecido com isso na vida, por isso também que subiu no meu conceito. Uma história original, bem pensada e muito boa.

Acho que é isso. Caso assistam, espero que gostem! Beijinhos! :*

No fim ainda consegui um trailer (que não acho que seja o oficial se ele existe) pra vocês!



Acompanhe pelas redes sociais:

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

Olá pessoal.
Hoje é dia de falar sobre meus filmes infantis favoritos. Tenho que dizer que é muito difícil fazer esse tipo de post ainda mais com o limite de cinco escolhas apenas. Sei que me esqueci de um montão que amava na infância, mas acho que esses merecem estar na lista! rs.

1. Alice no país das maravilhas;
Meu favorito da Disney para representar todos, já que não gostaria de por só filmes desse grupo né. Mas vou dizer que Anastácia também é um dos meus favoritos Disney. 



2. Matilda;
Este filme super fofo não poderia ficar de fora da minha lista: "Matilda é a garotinha esperta e inteligente, que gosta de ler e vai bem nos estudos. Mas os pais não percebem isso e a colocam num colégio infernal. Lá ela descobre que tem poderes mágicos e assim vai poder acertar as contas com todos, inclusive a cruel diretora da escola."





3. Free Willy;
"A baleia Willy foi capturada e confinada em um tanque. Sua chance de voltar ao oceano é a amizade de um garoto de 12 anos chamado Jesse. Um filme que fala da importância da verdadeira amizade." Apesar de ter marcado minha infância acreditam que só agora eu to entendendo que o "free" do título tem a ver com liberdade, que é a tradução da palavra free? Não sei se estou certa, mas deem um desconto já que quando pequena eu não sabia inglês! kkk.



4. Gremilins;
Fiquei na dúvida se deveria considerar um filme infantil, mas como fez parte da minha infância quis colocá-lo aqui.
Esse bichinho que você vê na imagem parece uma fofura certo? Mas se não forem tomados devidos cuidados ele pode fazer estragos. As regras são simples:
* Não expor o bichinho a luz forte;
* Não dar comida após a meia-noite;
* Não molhar.
Mas para saber o que acontece vai ter que assistir. rsrsrs



5. O Jardim Secreto.
"O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida." Uma história muito fofa sobre amizade e superação. Acho que é um clássico, tem um livro dessa história. Fale a pena conferir.





Então gente, gostaram da minhas escolhas?
Conhecem todos esses filmes? Eles fizeram parte da infância de vocês também?

Espero que tenham gostado! Beijos, até mais! :*


Acompanhe pelas redes sociais:

52 fotos por semana! #07

Olá pessoal.
Bom, não é de hoje que venho dizendo que ando num ritmo devagar quase parando. Com vários posts atrasados, acabei por atrasar dessa vez até o post das fotos. OMG!, sou quase um caso clínico! Mas enfim... Que bom que deu pra recuperar este post logo, pelo menos.
Espero que gostem! Beijos :*


Dia 12 (quarta-feira) Nesse dia fiquei de bob vendo TV e na net, coisa que mais tenho feito nos meus dias. Pelo menos eu postei no blog esse dia. Kkkk O post de fotos também, como este.


Dia 13 (quinta-feira) Dia comum, porém durante o tempo livre no trabalho resolvi responder a cartinha da Nanda. Super atrasada, mas ok, postei no dia seguinte, não deve ter chegado lá ainda.


Dia 14 (sexta-feira) Esse foi o dia em que fomos na Assembleia lá no condomínio. Aproveitamos pra subir até o nosso apê. Mas só pudemos observar os corredores e a porta, pois estava trancado, né! ¬¬’


Dia 15 (sábado) Oh sábado pra ser sem graça! Kkkk. Não fiz nada de especial, e desculpem a foto. Foi uma invasão das formigas na cozinha da mamãe. Matei tudo com SBP. Mas depois que eu limpei veio mais! *O* Ai eu larguei de mão. Eu saí de noite pra ver um desfile aqui da cidade, mas ele foi adiado! :(


Dia 16 (domingo) Fomos no shopping pagar os cartões das lojas. Queríamos ir no cinema, mas o que eu queria só tinha sessão ás 21h e como o cinema é na cidade vizinha, sem condição de esperar até essa hora!!! ¬¬’


Dia 17 (segunda-feira) Um dia normal em que eu usei um look muito fashion! Kkk.


Dia 18 (terça-feira) Finalmente escolhi algo pra ler. Foi difícil, mas eu preciso ler um livro por semana, então...


Acompanhe pelas redes sociais:

Pegadas na Areia



Esta noite eu tive um sonho.
Sonhei que caminhava pela praia, acompanhado do Senhor,
e que na tela da noite estavam sendo retratados os meus dias.
Olhei para traz e vi que cada dia que passava no filme da minha
vida, surgiam pegadas na areia, uma minha e outra do Senhor.
Assim continuamos andando, até que todos os meus dias se acabaram.
Então parei e olhei para traz.
Reparei...
Em certos lugares havia apenas uma pegada e esses lugares
coincidiam justamente com os dias mais difíceis da minha vida,
os dias de maior angústia, de maior medo de maior dor...

Perguntei então ao Senhor:

" Senhor, tu me disseste que estarias comigo todos os dias da
minha vida e eu aceitei viver contigo mas, por que tu me deixaste
nos piores dias de minha vida ? "

E o Senhor respondeu:

" Meu filho eu te amo.
Eu disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não
te deixaria um minuto sequer, e não te deixei...
Os dias que tu viste apenas uma pegada na areia,
foram os dias que te carreguei... "

* * *

Fonte: radioevangelismo.com

Acredito que seja um texto de reflexão muito famoso. Procurando-o para postar descobri que na verdade este poema saiu de um livro de Margaret Fishback Powers, de acordo com este blog. Tentei procurar rapidamente na net, mas não consegui. Acho que vou tentar depois.

Espero que tenham gostado! Beijos :*

Acompanhe pelas redes sociais:

Semana 7: Eu sempre:

Olá pessoal.
Já domingo de novo. Os dias estão passando muito rápido ou eu que estou muito devagar? kkk. Acho que tá mais pra segunda opção né! Realmente eu estou meio devagar essas últimas semanas, mas acho que é devido ao stress e ansiedade de que o tal do apartamento seja logo entregue. Tá meio difícil focar em outra coisa.
Pelo menos to conseguindo fazer alguns posts, como este do desafio!
Agora confiram minhas respostas! Beijos :*

1.) Estou com fome.



2.) Deixo algo cair no chão (normalmente é o meu celular);



3.) Falo sozinha;



4.) Quero ter a razão;



5.) Deixo para amanhã o que deveria fazer hoje (ou deveria ter feito a muito tempo)!



Acompanhe pelas redes sociais:

Refúgio e fortaleza - Sl: 91



₁ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
₂ Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
₃ Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
₄ Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
₅ Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia.
₆ Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
₇ Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
₈ Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
₉ Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
₁₀ Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
₁₁ Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
₁₂ Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
₁₃ Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
₁₄ Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
₁₅ Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
₁₆ Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmos 91:1-16

*  *  *

E hoje eu tenho, não um, mas três hinos que mencionam o texto de Salmos 91.


Os outros dois vou indicar o link apenas:


Acho que é isso gente! Espero que gostem! Beijos :* Até mais!

52 semanas em fotos! #06

Olá pessoal.
Mais uma semana se passou e eu estou vendo que to muito mole nesses últimos dias. Na verdade com os últimos acontecimentos não consegui parar pra pensar em fazer as resenhas, que são os posts que estão ficando acumulados. Mas eles dá pra postar atrasados. O que não dá pra atrasar são os posts de fotos da semana né, não mesmo! Então vamos conferir.


Dia 5 (quarta) Foi nesse dia que eu fiz as fotos pro projeto 6 on 6 e esta é uma delas.


Dia 6 (quinta) Minha mãe fez um lanche pra minha sogra e cunhado na casa dos meus pais. E eu caí dentro da pipoca de chocolate de microondas.


Dia 7 (sexta) Começamos a fazer a mudança pra casa dos meus pais.
Nesse dia só fizemos mudança a noite, essa foto é de sábado. kkk


Dia 8 (sábado) Depois de passar praticamente o dia todo carregando as coisas pra cá, caminha arrumada. Como minha cama não entrou no meu quarto, tive que trocar a minha com a dos meus pais. kkk


Dia 9 (domingo) Fiquei sozinha em casa tentando arrumar as coisas, na minha velocidade (devagar quase parando). kkk Enquanto mamis e papis estavam na praia! #todaschora. kkk


Dia 10 (segunda) De volta a rotina de cada dia. 
Experimentei lixar as unhas arredondadas e gostei. O que acham?


Dia 11 (terça) Ontem fiquei de preguicinha no sofá! Confesso, culpada! kkk

Por hoje é só. Corrente positiva pra eu recuperar o ritmo de posts! kkk
Beijos. Até mais!

Acompanhe pelas redes sociais:

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

Olá pessoal.
Chegou mais um domingo, dia de postar mais um item do desafio né?
A questão desta sexta semana de desafio é dizer "os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói". Neste post achei um tanto que mais complicado para ilustrar então, como estou com um tempo muito curto, vai apenas a lista com os itens. Ok?

1.) Invisibilidade
2.) Ler pensamentos
3.) Super força
4.) Super velocidade
5.) Teletransporte

*  *  *

Agora eu gostaria de dizer o motivo da ausência. Passei sexta e sábado fazendo mudança para a casa da minha mãe. Vamos ficar aqui até o apê sair. Algumas coisas que estavam com a gente eram emprestadas dos meus pais, assim já devolvemos agora. E também vindo para cá a maioria das nossas coisas estão sendo empacotadas, o que vai tornar mais fácil a mudança para o apê daqui algumas semanas.

Agora vou indo porque minhas coisas estão espalhadas para todo lado! Espero terminar isso hoje! kkk

Até logo! Beijos. :*

6 on 6 (february)


O 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em reunir 6 blogueiras para que façam um post com 6 fotos no dia 6 de cada mês! O número de blogueiras participantes determina o número de fotos e o dia.

O tema escolhido para o primeiro post do projeto que estamos iniciando este ano foi flores. No alto da minha falta de criatividade eu fotografei flores! :( Mas também aproveitei umas fotos antigas com flores no meio pra não ficar chato. Vejamos então! rs.








As três fotos acima são do jardim da dona Alzira.



 Árvore perto da casa da minha mãe.



 A mesma árvore da foto anterior.



 Meu buquê e nossas mãos! 

Não deixem de conferir também as fotos da Camila

Até mais! Beijos :*

52 semanas em fotos! #05

Olá pessoal.
Olhe eu aqui outra vez. Mais uma semana para mostrar as fotos de cada dia.
Estou com dificuldade de manter a rotina dos posts que eu tenho em mente. Dificuldade de me concentrar e parar pra fazer o que deve ser feito. Sempre fui assim, mas acho que tá pior. Acho sinceramente que é culpa da ansiedade que só cresce a medida em que esse apartamento não é entregue! OMG! To pirando!
Mas aqui estou eu né, tentando da o melhor de mim. rs
Então vamos lá.



Dia 29/01 (quarta) Passei o dia todo me inscrevendo em sorteios. O da foto é no blog da Mari.
Ainda da tempo, clique aqui e participe.


Dia 30/01 (quinta) Dei uma passadinha na cada da mamis e achei esse bolo lá na mesa.
Tava muito bom gente, comi dois pedaços! kkkkkkk


Dia 31/01 (sexta) Depois de passar o dia anterior e a madrugada brigando com o movie maker consegui postar o vídeo no youtube. #todascomemora


Dia 01/02 (sábado) Passei o dia (ou metade do dia, já que eu acordo tarde no fds) na casa da mamãe. 
Que saudade do meu quartinho gentém! Toda vez que vou lá fico namorando ele. rsrsrs


Dia 02/02 (domingo) Quem lembra da árvore de balas que eu fiz no Natal? Minha sogra destruiu a dela no dia de Reis (que dizem que é o dia de desarrumar os trecos de Natal), e eu a odeie por isso, porque não foi ela que teve trabalho pra fazer!!! Mas minha mamãe querida tem consideração e esta desmontando a medida que vai consumindo, como deve ser. Claro que não esperava que durasse pra sempre né gente! Mas se tivesse na minha casa eu já teria comido tudo! kkkk


Dia 03/02 (segunda) Essa sou eu pintando as unhas em plena calçada! Pois é!


Dia 04/02 (terça) Debaixo da fresca dessas lindas árvores esperando a vistoria do carro! rsrs


Acompanhe pelas redes sociais:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...