Séries Acompanhadas 2014

Olá pessoal. Tudo bem?
Então gente, dezembro, despedida de ano e a gente começa a fazer aquela retrospectiva básica... rs. Resolvi começar com as séries que acompanhei este ano. Algumas por completo, outras só uma ou duas temporadas, também umas apenas um episódio... rs... Então vamos conferir o que andei assistindo em 2014. *-*

FRIENDS
Finalmente eu assisti a todos os capítulos da minha série favorita em ordem do início ao fim com meu box que ganhei há alguns anos do maridão (na época noivo). E isso serviu pra eu constatar que eu já tinha visto a maioria deles aleatoriamente na época em que eu morava na casa dos meus pais e assistia a série na Warner.


Under the dome
Está é a primeira série que eu acompanho desde o lançamento do primeiro episódio da primeira temporada, que foi em 2013. Ou seja, com ela eu aprendi o que é a aflição de aguardar acinosamente uma semana para o lançamento do próximo episódio e um ano inteiro até o lançamento da próxima temporada. Atualmente estou aguardando ansiosamente o lançamento da terceira temporada que será só no ano que vem! #chateada


As séries acima foram as únicas que eu acompanhei por completo esse ano. Na verdade, pela primeira vez na vida! Mentira, antes desse ano eu cheguei a assistir uma série por completo. Mas só uma mesmo, que foi "What I Like About You", falei sobre ela neste post.

Parenthood
Terminei de assistir a segunda temporada que tinha começado ano passado e baixei vários episódios, quase todos existentes. Mas não parei pra assistir por causa da correria (ou da preguiça, talvez, rs).


No primeiro semestre, peguei a senha do meu irmão no Netflix e assisti algumas séries desde o primeiro capítulo, só que não até o último. Nem perto disso, aliás. kkk. Mas depois acho que ele parou de assinar... e acabei parando de ver as séries! São elas:

Big Time Rush - Parei na 2ª temporada
Victorious - Assisti duas primeiras temporadas.
House - Só vi 4 episódios da 1ª temporada.

Descobri que no youtube tem várias séries disponíveis. O problema é que não estão organizadas na ordem dos episódios. Gastei um tempo organizando os episódios de "Todo mundo odeia o Chris" no meu outro blog que até hoje estava bloqueado, mas resolvi abrir pra matar a curiosidade de quem for curioso como eu. Clique aqui pra ver o post. Acho que não cheguei a ver a primeira temporada completa. Fiz isso também com "Sunny entre estrelas" (clique aqui).

Me interessei por algumas séries que não conhecia e assisti apenas um capítulo pra postar no blog. rs. Que foram:
Roockie Blue - Confira o post.
Baby DaddyConfira o post.
Sam e Cat - Assisti online apenas dois episódios e não gostei, por isso nem postei no blog.

Assisti a episódeos aleatórios de outras séries, tenho certeza. Mas acho que não dá pra lembrar delas. Também nem faz muito sentido falar sobre elas. Então acho que é isso! rs. Até que foram bastante. Não tinha nem noção! rsrs.

E vocês? Gostam de séries? Assistiram muitas este ano? Conta pra mim! Beijos :*

7 comentários

  1. Amei, gosto muuito dessas séries! Amei seu blog e já estou seguindo :)
    http://patricinhaglamourous1.blogspot.com
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo de paixão Once Upon A Time, é muito legal!! Hahaha Adorei sua lista, vou tentar assistir Under The Dome!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantas séries! Eu infelizmente abandonei todas :( não assisti nenhuma em 2014, mas preciso voltar a assistir White Collar, parei no meio da 2ª temporada *-*

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti apenas the walking dead ate a quarta temporada e a quinta que saiu esse ano ainda não vi e comecei com game of thrones,mas parei na segunda temporada,não sou muito de acompanhar séries...fico entediada.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não assisti nenhuma dessas séries esse ano mas quem sabe pra frente né?
    Tô assistindo e acompanhando The Vampire Diaries, The Originals e Arrow.
    E assistindo sem acompanhar Dexter,Greys Anatomy e American Horror Story.
    Assiste alguma dessas?
    Beijos,
    Aly
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Friends é a minha paixão. Friends, TWD e TVD são as séries que mais gostei em 2014, são as melhores series. Das que você citou, já vi victorius e Sunny entre as estrelas. O resto está na minha lista de séries.
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pela série "Under The Dome". Assisti pelo Netflix e não sabia que tinha segunda temporada, vou procurar porque fiquei louca para ver <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...