Semana 52: No ano que vem eu quero:


Olá pessoal. Tudo bem?
Chegamos ao último item do "Desafio 52 semanas: a dinâmica." o qual foi apresentado a vocês aqui no blog em dezembro do ano passado e que passei o ano todo tentando responder. Esse desafio é muito legal, mas deu um trabalho pra manter o ritmo. Estou bastante aliviada de me despedir dele juntamente com o ano que está no fim. E o tema da semana não poderia ser mais conveniente! kkk Venho pensando em respostas desde o começo do ano e ainda assim foi difícil de finalizar este post decentemente. Mas agora vejam o que eu estou querendo para o próximo ano:

1.) Entrar o novo ano sem muitas prestações pendentes;
Este ano se iniciou com muitas prestações de cartões de crédito e cartões de loja e também prestações de empréstimos para serem pagos por muitos meses adentro. Aproveitando que todas essas parcelas terminavam em alguma altura desse ano, decidi que não faria o mesmo com o ano que vem. Então nos empenhamos para deixar todas as prestações que precisássemos fazer em esse ano dentro dele próprio. Para que o próximo ano começasse muito melhor financeiramente falando. Esse é um desejo que está em mim desde o inicio desse ano. Não deu pra ser cem porcento, mas a quantidade de prestações que vão até algum mês do ano que vem está bem menor que no início desse ano.

2.) Comprar as coisas à vista;
Complementando o item anterior, comprar à vista e parar de comprar à medida que o dinheiro acaba também é uma ótima pra quem não quer se enrolar. Espero conseguir implementar isso na minha vida no ano que vem, se Deus quiser!

3.) Ser mais organizada.
Já comecei a tentar isso esse ano, sem tanto sucesso, pra falar a verdade. Espero que consiga aperfeiçoar meus métodos até ficar realmente bom e satisfatório. A verdade é que dessa mudança dependem todos os demais objetivos objetivos da vida.

4.) Viajar.
Fazia parte dos desejos desse ano, mas como a situação financeira desandou (como eu comentei no item um, acima) acabou não dando pra concretizar. Uma questão sobre isso também é que a gente fica meio sem saber que viagem que a gente faz primeiro. A dúvida também atrapalha a concretização! -.-'

5.) Ir no cinema todo mês.
Não é novidade isso, mas eu ainda fico me impedindo de fazer isso pra não causar aquele rombo no orçamento (que esse ano já esteve mais que arrombado)! Mas espero que ano que vem a gente consiga administrar melhor o money e dê pra gente ter esse tempo de lazer que gostamos tanto!

Claro que quero muitas outras coisas! Mas o limite do desafio são cinco, então aí estão elas. Selecionadas com dificuldade. kkkk E vocês o que mais querem realizar na vida de vocês no ano que vem?

Até mais! Beijos :*

3 comentários

  1. Bianca, acho que temos os mesmos planos: Ir no cinema e Viajar <3 Seu blog é muito fofo!

    the-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um 2015 super abençoado =D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com seus desejos! Principalmente, viajar! <3
    Um 2015 muito lindo para vc, Bianca!

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...