Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:

Olá pessoal.
Já é o penúltimo item do desafio. Tá acabando, nem creio!

1.) Mudar de cidade.
Finalmente as chaves do apartamento foram entregues em março e nós nos mudamos depois de tanta espera e ansiedade. Ainda não conseguimos arrumar ele como desejamos, mas estamos caminhando bem devagar por causa da grana.

2.) Crise financeira
Infelizmente é capaz de eu lembrar desse ano por esse motivo, a coisa ficou feia pro nosso lado. E ainda está feia. Esperamos que logo nos primeiros meses do próximo ano as coisas melhorem se Deus quiser!

3.) Ressaca Literária 
Eu tinha proposto ler um livro por semana este ano, mas depois que li "Fazendo meu Filme" eu não consegui ler mais nada. Simplesmente desejava reler toda a série novamente. Pode isso? (Falarei mais sobre isso no post sobre os livros lidos no ano)

4.) Projetos frustrados
Me propus a participar de muitos projetos (um deles falei no item anterior) e quebrei a cara. A verdade é que eu tenho mania de querer "abraçar o mundo" e acabo não dando conta de fazer nada. Como a Thais do Vida Organizada costuma dizer: "você pode fazer tudo, mas não tudo ao mesmo tempo!". Até este projeto mesmo, desafio de responder uma questão por semana não foi tão bem sucedido. -.-'

5.) ...

Não consegui pensar em uma quinta coisa que foi tão marcante neste ano.

Este post está indo ao ar em 18/03/2015

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...