Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:

Olá pessoal.
Nem vou comentar o fato do blog ter ficados vários dias sem post porque já encheu né? rs.
Resolvi vir postar hoje o mais um item do desafio que é "lugares no mundo que eu gostaria de conhecer". Não tem muito o que falar dos lugar, afinal que quero conhecer, logo, não conheço e não sei exatamente o que falar deles. #loucura
Acho que os lugares que eu mais quero conhecer são tipo muito clichês, e todo mundo também quer. Mas acontece que eu realmente quero conhecer esses lugares, então... Vamos ver! rs

1.) New York


2.) Disney


3.) Paris


4.) Japão


5.) Todo o Brasil

O fato de nascer aqui não quer dizer que conhecemos tudo né? Há tanto a se conhecer por aqui... Quero rodar todo o país! kkk

Então é isso. Coisa pouca... rsrsrs
Até mais! Beijos :*

2 comentários

  1. Eu também tenho a maior vontade de conhecer o Brasil inteiro ! Cada cantinho, o nosso país é lindo, apenas não é valorizado !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NYC, Paris e Disney também são meu sonho!

    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...