Resumo do mês: Dezembro. (2014)

Olá pessoal.
Dezembro chegou ao fim e, com ele, o ano de 2014. E eu estou muito feliz de ver que consegui aumentar o número de posts em relação aos últimos meses. Muito embora vários posts que idealizei não tenham ido ao ar.

Como eu disse no início do mês, nada de férias pra mim. Trabalhei normalmente até a terceira semana. Então recebemos a noticia que o "patrão" ia dar ponto facultativo nos dias 24, 26, 31 e 02. Então fizemos um esquema e algumas pessoas trabalharam dobrado numa semana pra ganhar folga na outra. Eu escolhi trabalhar nos dias 22 e 23 e folgar 29 e 30. A ideia era ir pra casa da mamãe e ficar direto. Mas acabei voltando porque queria dar uma arrumada na casa pra quando voltasse da moleza das "mini férias" que eu tive não tivesse tanta coisa pra fazer em casa.

Outra coisa que falei foi sobre o planner que eu estava fazendo pra mim. Eu acabei estacionando esse projeto desde o inicio do mês. Mas hoje eu imprimi pelo menos as páginas com o planejamento mensal pra eu poder organizar o meu mês de janeiro. Por isso minha ideia de compartilhar com vocês vai ser adiada. O bom é que não é necessário começar um planner junto com o inicio do ano. Assim, eu vou dar uma trabalhada nele e mais tarde disponibilizo para download.

Acabei não parando para refletir sobre tudo o que eu disse que refletiria lá no início do mês. Acho que vou aproveitar o primeiro feriadão de 2015 pra fazer isso. Já que só volto pro batente na segunda-feira, dia 05. Também não posso esquecer de aproveitar a piscina, porque o calor está demais! kkk

Queria muito conseguir fazer uma retrospectiva completa desse ano todo como eu fiz no ano passado, mas não sei se vou conseguir fazer isso antes da décima segunda badalada do relógio à meia noite. (sendo poética, #sqn)

De qualquer modo, acho que esse foi meu dezembro. Confiram o que rolou pelo blog:

  1. Hello December!
  2. Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
  3. Séries Acompanhadas 2014
  4. Book Haul Black Friday 2014 - Saraiva
  5. Maratona Literária de Dezembro!
  6. Filme: Procura-Se Um Papai Noel Desesperadamente (2011)
  7. Book Haul Black Friday 2014 - Submarino
  8. Feliz Natal !!!
  9. Presentes e Comprinhas de Natal !!! *-*
  10. Desafios literários para 2015
  11. Semana 52: No ano que vem eu quero:
  12. Livros Lidos 2014
  13. Resumo do mês: Dezembro.

Pois é isso minha gente!
Se eu não conseguir postar a retrospectiva até o fim do dia... Até o ano que vem! kkk
Mil beijos! :***

4 comentários

  1. Amei seu blog, amei seus posts! Já estou seguuindo!
    Feliz Ano Novo, um ano de muita paz e sucesso.

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Realmente, nem eu consegui refletir direito, preciso fazer estes dias.

    Feliz Ano Novo!
    Estamos comemorando no blog também, venha conferir^^

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjuuus e até 2015!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2015 Bianca um ano abençoado cheio de realizações além que esperamos.
    Beijos
    Cinthya | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  4. Adorei acompanhar esses posts por aqui!
    Feliz 2015! Espero que mesmo pequenas, voce tenha aproveitado as ferias!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...