Presentes e Comprinhas de Natal !!! *-*

Olá pessoal.
Já dei Feliz Natal pra vocês ontem mas... Feliz Natal! kkk *-*

Bom, hoje eu resolvi passar por aqui para mostrar os presentinhos que ganhei de Natal e umas comprinhas que eu fiz pra mim pra me dar de presente! rs. Estou acostumada a ganhar poucos presentes (vocês podem conferir no post de presentinhos do ano passado) e esse ano não foi diferente, por isso me dei ao "luxo" de comprar uns presentinhos pra mim também!
Eu costumo ganhar um presente dos meus pais, um da minha sogra, um do meu irmão, e "um do marido" (mas ganhar do marido é a mesma coisa que comprar porque dividimos as contas então...). Esse ano meu irmão não esteve na ceia conosco, por isso não teve presente dele pra mim. Talvez ele dê depois. Mas eu não sei. Vez ou outra ganho presente de algum parente mais distante. Esse ano uma tia que mora no Rio, esposa do meu padrinho, mandou uma lembrancinha. Agora vejamos o que eu ganhei? rs.

Pulseira dada pela tia - Blusa dada por meus pais - Kit de sabonetes com hidratante dada pela sogrinha

Agora os presente que eu dei a mim mesma. Ou posso considerar que marido me deu, como eu disse lá em cima que meio que dá na mesma! kkk. No sábado nos fomos passear no shopping e meu marido foi comprar umas blusas pra ele. Eu não pensava em comprar nada, mas depois que eu bati os olhos num par de sapatos, eu acabei mudando de ideia. Pois é, eu finalmente achei uns sapatos pretos daqueles básicos (foto ao lado), tipo "coringa" que todo mundo tem que ter. E do jeito que eu gosto, que é fechadinho nos dedos. Odeio aqueles que deixam os dedos "à mostra", machucam meus dedos! kkk. Eu não podia deixar eles lá, então trouxe. Aproveitei e comprei umas blusinhas só pra não dizer que ia passar o Natal e o Réveillon com "roupas velhas". Os sapatos e as blusinhas abaixo são da C&A.




Eu queria aproveitar pra mostrar o look que usei na noite de ontem. Como a blusinha branca eu comprei já pensando em usar no Réveillon, fiquei para decidir entre a azul e a rosa para usar na véspera de Natal. Acabei escolhendo a azul. Por alguma razão a rosa não me agradou tanto em relação a cor, mas gostei bastante do modelo, por isso que eu comprei, né.


Outra coisa que eu queria compartilhar com vocês nesse post é sobre o meu cabelo. É provável que ninguém por aqui se lembre, mas no ano passado, nessa mesma época, eu cortei o cabelo bem curto, perto da altura do ombro. Eu até fiquei com um certo receio de me arrepender de ter cortado, mas o que aconteceu foi o contrário! Acabou que eu achei que o cabelo cresceu foi rápido até demais! kkk. Vê se pode? Queria que ele ficasse mais tempo curtinho, porque é bem mais fácil de cuidar. E eu não sou muito chegada em ficar cuidando de cabelo (nem de nada) então... kkk


Então é isso minha gente! Feliz Natal, mais uma vez! E até logo, logo! rs... Beijos :*

Um comentário

  1. Adorei!!! Seu look estava linda também...
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...