Maratona Literária de Dezembro!


Olá pessoal. Tudo bem?
Então hoje eu vim contar pra vocês uma coisas que resolvi fazer esse mês. Depois de ver meu projeto de ler um livro por semana naufragar, a Mari lançou no mês passado, a pedido das meninas participantes do projeto, uma Maratona Literária para o mês de dezembro. Então resolvi pegar esse bonde, pra ver se meu fracasso com o projeto ficava menos pior.
E os temas lançados pela Mari foram estes:

.

Eis os livros que eu escolhi:
Mulheres fortes: Divergente - Veronica Roth
Autor nacional:  De volta aos quinze - Bruna Vieira
Lançamento 2014: Convergente - Veronica Roth (e-book)
Livro Popular:   Extraordinário - R. J. Palacio
Livro Pocket:    Insurgente - Veronica Roth  (p.s.: não tenho pocket)

Depois que eu li Divergente peguei o embalo e li Insurgente e Convergente. Ou seja, sai da ordem. Não sei se vale. Mas enfim... E também agora que eu resolvi por o Insurgente no tema "livro pocket" porque não tenho livro assim. Então como eu li resolvi encaixar ele ai na lista! kkk Dá um desconto gente, eu não tenho muitos livros. E ainda não to no clima de reler os que eu tenho, então...

Ou seja, nada de ler na ordem né? Será que vale isso gente? Ai, nem sei, mas é o que tem pra hoje. Já li quatro da lista apenas nas duas primeiras semanas do mês (até o dia 15) e agora só falta o Extraordinário! *-* Nem creio!

Então é isso! Mais informações sobre as minhas leituras vem quando eu postar um resumo do desafio #fail que comentei no inicio do post. Até logo. Beijos :*

6 comentários

  1. Destes ainda não li nenhum , mas quero ler *-* Parecem ser ótimos !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, amei seu blog primeira vez aqui e amei a ilutração do topo, que amor <3333


    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale sim ler os livros em outra ordem, até porque: A ordem dos fatores não altera o produto! Não, espera... kkkkkkk :D

    Gostei das suas escolhas, estou louca pra ler Divergente, ele já está na minha listinha de livros para ano que vem. Bjus ♥

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente! Quantos livros!
    Estes eu não os conheço mas parecem ser bons.
    Realmente,quando lemos um livro,queremos o outro e o próximo em seguida. Está é a magia da leitura!

    Ah,temos um post especial lá no blog, venha conferir:

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjuus

    ResponderExcluir
  5. Já li muitas resenhas falando super bem dos 4 livros. De volta aos quinze e Extraordinário já estão na minha wishlist !
    Adorei seu blog ! Beijos
    uaivic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caraca! eu resolvi ler a trilogia do Divergente esse ano, mas não consegui terminar de ler convergente, estava sofrido de mais pra mim, preciso aprendem a não entrar tanto na história, realmente abandonei ele nas ultimas paginas.

    Maaas que legal que vc leu, eu queria ter tempo para fazer uma maratona mas não tenho :(

    Adorei o blog!
    https://bytheefa.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...