Livros Lidos 2014


Olá pessoal. Tudo bem?
No ritmo de retrospectiva, hoje venho listar os livros lidos do mês. As leituras esse ano me deixaram bem tensa! É possível que ninguém lembre, mas em dezembro do ano passado decidi que leria um livro por semana este ano. E encontrei um projeto chamado 52 weeks project então juntei o útil ao agradável e entrei no projeto. Cheguei a postar no blog sobre isso, clique aqui pra ver.

Então comecei super bem janeiro, fevereiro... março eu já comecei a ficar meio enrolada (preguiça)... e abril, já era! Foi quando eu comecei a ler "Divergente" para ir ver o filme no cinema. Acontece que depois de ler a série "Fazendo Meu Filme" fiquei com preguiça de ler qualquer outra coisa! (mais preguiça do que o normal, só pra constar) Tudo parecia chato demais, e eu só queria ler a série FMF tudo de novo mais mil vezes!

Acho que isso se chama ressaca literária não é? Eu ainda não entendo muito os termos usados pelos bookaholics, nunca fui uma leitora compulsiva. Nem uma leitora "não-compulsiva" kkk. Na verdade sempre tive preguiça de ler (ainda tenho) porque sou a preguiça em pessoa! Mas eu sei como é bom ler uma boa história, ah isso eu sei! rs

Então eu acabei "largando de mão" o projeto e deixei o tempo passar. Mas eu tentei inciar a leitura de vários livros que acabavam abandonados. Só em julho eu tomei vergonha e consegui engatar a leitura seguinte e concluir. Depois disso fui dando início a leitura de vários livros sem saber qual eu realmente queria engatar e concluir logo. Fui empurrando com a barriga pra resumir minha situação.

Até que quando vinha chegando dezembro a Mari Martelote, que é uma das administradoras do 52 weeks project lançou uma Maratona Literária pra dezembro, à pedido das meninas do grupo. Era o gás que estava faltando pra eu dar um "up" na minha lista e não acabar o ano tão frustrada em relação ao projeto que me propus a fazer.

  1. Fala sério, mãe!
  2. Fala sério, professor!
  3. Fala sério, amor!
  4. Fala sério, amiga!
  5. A filha da minha mãe e eu
  6. À primeira vista
  7. A grande esperança
  8. Uma curva na estrada
  9. Manual dos jovens estressados - mas muito inteligentes
  10. O monge e o executivo
  11. Fazendo meu filme 1
  12. Fazendo meu filme 2
  13. Fazendo meu filme 3
  14. Fazendo meu filme 4
  15. O lado bom da vida
  16. Submissa? {Todos tem um dono}
  17. Confissões de uma viciada em internet
  18. Divergente
  19. Insurgente
  20. Convergente
  21. De volta aos quinze
  22. Extraordinário
  23. The Maze Runner
  24. Ninho de Fogo - A Mestiça
  25. A História - A Bíblia Contada Como uma Só História do Começo ao Fim 

Em negrito estão os livros lidos em dezembro, fazendo parte da Maratona, que falei em outro post
E em taxado os livros que iniciei, mas não vai dar pra concluir dentro de 2014.

Fazia parte do projeto, pra mim, postar sobre cada livro lido. Mas é claro que se tratando de mim, isso também não aconteceu. Os que eu conseguir fazer um post estão lincados, que foram apenas do 1 ao 6 e o 15 também.

Então, acho que é isso. Para o ano que vem vou ser bem mais realista e já até apresentei aqui no blog os desafios literários que pretendo cumprir. Quem não viu ainda corre lá pra ver!

Até mais pessoal... Beijos :*

3 comentários

  1. Caraca olha o tanto de livro que você leu ! Mds !! Eu li esse ano só um kkkk me julguem kkk mas ano que vem quero começar com o pé direito quero ler ao menos 5 livros durante o ano ou mais com certeza !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Você é pior do que traça, ashasuhasuhasu, só comendo livro né!? Mas ter hábitos de leitura é ótimo =)

    Tenha um feliz Ano Novo =) Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você leu muitos livros hein? Muito legal! Eu acabei de ler o livro do John Green (Teorema Katherine) e o próximo que irei ler é o do Nicholas Sparks: A primeira vista!
    Feliz Ano Novo!

    Já estou seguindo.
    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...