Hello December!


Olá pessoal. Como estão?
Mais um mês se iniciando enquanto o ano vai-se acabando... O mês mais nostálgico do ano, só podia ser dezembro. Quando a gente começa a realmente por na balança aquilo que foi feito e, infelizmente também, o que se deixou de fazer. E começamos e planejar e arquitetar tudo que desejamos pro ano seguinte e coisa e tal....

Eu sei que no post anterior eu disse que vinha no dia seguinte postar e não aconteceu. Acabei não postando dia primeiro nem ontem porque, além das distrações de sempre, ainda resolvi fazer uma coisa que queria a muito tempo: uma agenda/planner. Pois é, eu sempre gostei de ter agendas. Ou para seu uso habitual ou para faze-las de diário mesmo. Mas sempre fiquei incomodada, pois existem vários modelos diferentes e sempre acho que fica faltando algo nelas. Tipo, vejo características diferentes nelas e fico desejando unir todas essas características em uma só! (coisa de gente indecisa que deseja ter tudo porque não tem capacidade de ficar satisfeita com sua escolha, compreendem?) Então sempre pensei em fazer uma já que as que existem não me satisfazem. Semana passada eu estava pensando nisso, e finalmente na segunda eu botei a mão na massa. Assim além das coisas de sempre que me "impedem" de postar com a frequência que desejo, tem essa coisa nova na qual estou trabalhando. rsrs

Mas voltando pro foco... Dezembro chegou! 
Sempre foi meu mês preferido em função das férias. Mas hoje é só por causa do Natal e do Réveillon mesmo. rs. Não por causa das comidas ou festas porque nem gostos das comidas tipicas e nem de festas. E sim porque acho que é uma das melhores oportunidades de reunir a família para passar momentos agradáveis, já que isso é bem difícil durante o resto do ano. E também porque amo a sensação de renovação quando atravessamos a meia noite do dia 31 de dezembro. Quem não gosta de coisas novas? Eu amo! Por isso amo sentir a chegada de um ano novinho na minha vida! *-* rs

Infelizmente minhas expectativas pra dezembro não são tão diferentes dos outros meses. Agora que sou trabalhadora e não usufruo das férias escolares, realmente dezembro fica bem parecido com qualquer outro mês, que eu tenho que acordar cedo pra trabalhar e tudo o mais! rs.

Na verdade eu espero  dar uma finalizada nos projetos de 2014. Quando eu digo finalizar não quero dizer concretizar tudo, porque não dá tempo por exemplo de chegar à leitura do 52º livro no ano sendo que até agora estou no 17º. -.-' Quero finalizar os projetos no sentido de me desprender deles e não ficar remoendo meu fracasso de realizá-los. Dizer adeus!

É claro que tem aqueles que não são metas do ano e sim da vida. Esse eu quero pegar para refletir a respeito e ver permaneço buscando ou se já não me pertencem mais. Porque s gente muda, sabe? As vezes a gente tem medo de "desistir" das coisas porque parece que estamos sendo fracos, ou algo assim. Mas acontece que a gente muda e, talvez, algo que você já quis muito hoje já não faça mais sentido pra você. Então é hora de deixar pra lá os velhos sonhos que perderam o sentido e correr atrás dos novos sonhos que são aqueles que nos motivam a levantar da cama todos os dias.

Estou achando que este post está mais parecendo de "Hello January". Mas estou escrevendo essas coisas pra que possamos fazer estas reflexões agora, em dezembro, para podermos adentrar janeiro com as ideias no lugar e sabendo tim-tim por tim-tim o que esperamos faremos acontecer no próximo ano!

Já falei demais... espero que dezembro seja maravilhoso para nós! Até mais... beijos :*

4 comentários

  1. ei flor , amei o texto *-*
    E que Dezembro seja melhor , cheio de realizações para nós Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ollá Bianca ^^
    Lindo texto :D dezembro sempre é bem nostálgico mesmo.
    Que este Dezembro seja maravilhoso para todos, recheado de alegria e objetivos alcançados \o/

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um post renovador, com certeza! Lindas palavras! E que dezembro seja cheio de vida! :D

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. dezembro sempre é um mes de reflexão!
    Adorei o texto :D
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...