Filme: Procura-Se Um Papai Noel Desesperadamente (2011)



Título Original: Desperately Seeking Santa.
Gênero: Comédia romântica.
Duração: 88 minutos.
Ano: 2011.
Sinopse: "Jennifer é uma ambiciosa executiva responsável por um shopping. Buscando uma promoção, ela lança um concurso que vai escolher o Papai Noel mais sexy. Antes mesmo do início da competição, a jovem conhece um dos participantes. David precisa do prêmio de 10 mil para tentar salvar seu restaurante."
|| Filmow || Adoro Cinema || IMDb ||


"Espero que quando conseguir o que quer, tenha valido a pena."



O que se pode esperar desse filme, que foi exibido na Sessão da Tarde da última quinta (18), é uma história típica de comédia romântica. Com o tipico triangulo amoroso onde a mocinha namora um cara que não a merece, então conhece um cara que a faz perceber o que ela merece que, sempre é o novo cara. E também aquela coisa da mocinha tomar uma decisão errada atrás da outra e só tomar a decisão certa no final do filme!
Mas temos uma problemática interessante no enredo sobre capitalismo e como o "progresso" ameaça a existência de construções/estabelecimentos antigas (os) que são importantes para alguém, mas nem um pouco para os grantes executivos. Bem como o emprego de muitas pessoas. Ou seja, como o interesse de poucos poderosos se sobrepõe (e também manipula) os interesses da massa assalariada.

Como sempre uma das coisas que me levou a querer parar pra assistir o filme foi ver o rostinho conhecido  do Nick Zano de What I Like About You. É que ver Sessão da Tarde é um pouco frustrante porque a Globo corta partes do filme que deseja. -.-'
Já a Laura Vandervoort eu sei que já vi ela em outros trabalhos, mas não consigo me lembrar dela atuando em nenhum, nem olhando a filmografia dela. kkk


"O Natal não é só presentes. É da familia!"



Não é uma grande produção, mas, pela temática, é uma boa pedida para assistir nessa época de Natal não é mesmo? O que vocês acham?

Até mais! Beijos :*

3 comentários

  1. Eu amei essa mini resenha do filme <3 Vou procurar no netflix e se achar vou assistir<3 Adoro comédias românticas e filmes sobre o Natal.. então acho que vou amar ver este!

    Um feliz Natal e um prospero Ano Novo!

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O filme parece ser ótimo ! Nunca assisti mas eu quero muito .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser legal né ? amo filmes natalinos e neve :3
    tenho vontade de conhecer lugares com neve e passar o natal bem longe do Brasil beijos
    http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...