Book Haul Black Friday 2014 - Submarino

Olá pessoal.
Já mostrei pra vocês a compra de Black Friday na Saraiva e também disse que as compras lá foi tudo pra presentear. Agora é a vez de mostrar as compras no Submarino e, dessa vez, as comprar foram para mim mesma! êê. Foi uma compra bem modesta, porque na verdade, não era pra eu estar gastando. Mas eu achei de verdade que valia a pena (embora hoje eu já duvide um pouco).
Eu estava querendo muito o livro "1 página de cada vez" então resolvi comprar. No embalo resolvi comprar "A Menina Que Colecionava Borboletas" e "As Crônicas de Nárnia - Volume Único" porque achei que tava barato e eu queria. O triste foi analisar os preços depois e ver que não houve uma grande mudança e não era urgente ter comprado naquele dia.
Até o dia que postei sobre as comprar na Saraiva eu preços realmente estavam bem próximos do que eu paguei no BF. Mas hoje os preços estão com uma diferença um pouco maior! Então, agora sim, to começando a achar que valeu a pena! kkk... Vamos ver as compras?


Uma Página De Cada Vez - No Black Friday R$ 13,90 - Hoje R$ 23,90


A Menina Que Colecionava Borboletas - No Black Friday R$ 15,33 - Hoje R$ 18,90


Livro - Crônicas de Nárnia, As - Volume Único - Na Black Friday R$ 19,90 - Hoje R$ 39,90

Demoraram alguns dias a mais que os produtos da Saraiva. Chegaram em cerca de 10 dias corridos. E eu não paguei frete porque comprei esses três produtos. Se fosse só um, que era minha ideia inicial, o frete seria uma facada. Quase 20 reais! Enfim...

Pelo menos vieram encapadinhos com plástico, coisa que os da Saraiva não vieram!
Agora um vídeos (des)interessante abrindo a caixa! Um beijos e até logo! :*



Um comentário

  1. Adorei ! Pirei na hora que vi os preços ! A gente paga tão caro e depois vai para esses preços :/ Mas ainda bem que tem estas promoções !!!! Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...