Book Haul Black Friday 2014 - Saraiva


Olá pessoal.
Vim mostrar pra vocês e falar um pouquinho sobre as promoções que aproveitei durante a Black Friday desde ano. Eu pensei em gravar vídeo, mas desisti. Dá muito trabalho e era provável que nunca gravasse, então melhor vir logo mostrar com fotos mesmo.

Então, na verdade eu não ia comprar nada por causa de Black Friday porque não sou de ficar caçando promoção. Mas no dia eu me lembrei que tinha um DVD que eu queria comprar pra dar de presente pro meu pai e resolvi conferir se ele tava na promoção.

Resolvi procurar o DVD na Saraiva. Era um DVD do Elton John que eu vi no comercial da Som Livre. Eu não lembrava o nome. Acabei achando um DVD pelo qual fiquei encantada e estava R$ 19,90 só que depois descobri que o que passava no comercial era outro, e este não tinha entrado em promoção. Meu coração ficou dividido e acabei concluindo que meu pai merecia os dois! kkk


Elton John - One Night Only                 - BF R$ 19,90 - Hoje R$ 17,90 ou 17,01
Elton John - The Million Dollar Piano - DVD - BF R$ 36,90 - Hoje R$ 36,90 ou 35,06

Sentiram a diferença nos preços né?
Então prossigamos...

Aí, como eu estava comprando isso, meu marido quis comprar o livro "Casamento Blindado", que a gente já tem, pra presentear um amigo de Natal. A gente fez o pedido pela edição da capa vermelha, igual a nossa, só que veio a edição da capa preta. -.-'


Casamento Blindado - BF R$ 14,90 - Hoje R$ 17,90 ou 17,01

Resolvi aproveitar que estava fazendo umas "comprinhas" e procurei um livros pra presentear minha tia e para minha prima. Porque sei que ela gostam de ler. Foi difícil porque eu queria comprar algum livro que eu não tinha pra depois eu pegar emprestado. kkk E foi muito difícil tomar uma decisão. Eu queria comprar livros de auto-ajuda, porque eu amo. Mas meu marido achou que poderia ofender então resolvi ir para romances mesmo. Acabei escolhendo "Como eu era antes de você" para minha prima e "Os cães nunca deixam de amar"


Como Eu Era Antes de Você     - BF R$ 13,60 - Hoje R$ 22,40 ou 21,28
Os Cães Nunca Deixam de Amar  - BF R$ 12,50 - Hoje R$ 20,90 ou R$ 19,86

Acabei resolvendo comprar um livro pra minha afilhada também. Porque, fala sério gente, quando que os brinquedos começaram a ficar tão caros? Como não to podendo $$ procurei alguma coisa que fosse interessante dar pra uma criança de seis anos. Acabei encontrando "O Grande Livro de Atividades de Peppa e George" e resolvi comprar.


O Grande Livro de Atividades de Peppa e George - BF R$ 15,90 - Hoje 14,20 ou 13,49

Essas foram as comprar na Saraiva. O frete foi grátis.
Chegou no prazo de uma semana, no dia 06/12 um sábado.

Agora vamos ver se economizei mesmo? De acordo com a nota da loja o valor real da minha compra seria R$ 198,40. Eu paguei o valor de R$ 113,70 e o valor da compra hoje seria R$ 130,20.

Paguei - R$ 113,70
"Real" - R$ 198,40 - Economia de R$ 84,70
Hoje   - R$ 130,20 - Economia de R$ 16,50

A não ser que eles voltem a cobrar os preços que dizem ser os preços "reais" dos produtos, parece que a minha economia não foi tão grande. Sem falar que é sacanagem alguns produtos estarem mais baratos hoje do que no Black Friday. Acredito que em um dia como o Black Friday os preços deveriam ser tão especiais que em nenhum outro dia os vendedores tivessem coragem de por preços tão (ou mais) baratos. Mas isso é o Brasil né minha gente!

Achei que o post ficou meio grandinho e não gosto muito disso. Então vou deixar as compras do Submarino para um próximo post. Ao contrário dessas da Saraiva que são todos presentes para meus familiares, as do Submarino são todos presentes pra mim mesma. Já que eu tava na onda das compras concluí que eu também merecia! kkk

Eu não tive coragem de gravar um vídeo decente aparecendo e falando, mas resolvi fazer uma gravação tirando os livros da caixa, só pra matar a curiosidade, caso alguém tenha ficado curioso (a) né! De qualquer forma... Espero que gostem!


Então é isso! Até mais, beijos :*

8 comentários

  1. Como eu era antes de você é tão amorzinho ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Otimos livros. Eu não aproveitei as promoções que estava rolando, mas ano que vem só quero comprar livros UHEUHE <3
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bacana você comprou. Infelizmente não aproveitei as promoções. Buuua!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. É um saco comprar as coisas na black friday, mas eu acho que vale super a pena, mesmo sendo cansativo. E adorei os livros, e já tenho o Como eu era antes de você! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ver você abrindo as coisinhas me deixou com vontade de comprar uns livros que tô pra comprar faz tempo, hahaha.
    Promoções são tudo de bom né? Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Todas as suas escolhas foram muito boas!
    Dar e receber livros de presente é sempre ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse black friday deveria ser TODA semana hahaha. Também comprei muitos livros na Saraiva, e o bom é colocar p receber na loja, porque não paga frete.

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...