TSU - nova rede social que divide o lucros das interações sociais dos usuários com os mesmo



Olá pessoal.
Hoje eu vim falar com vocês sobre uma rede social que surgiu outro dia e já está rendendo muito assunto pela internet afora! Fiz meu cadastro há dois dias atrás e já estou achando um projeto muito promissor. rsrs Por que será?
TSU é o nome dessa nova rede que vem trazendo a proposta de pagar seus usuários com os rendimentos que os mesmos produzem lá dentro através da quantidade de curtidas, compartilhamentos que seus posts recebem e também as pessoas que entram através do seu convite. A divisão fica mais ou menos assim: o TSU fica com 10% do dimdim e os outros 90% são divididos entre a árvore.
Que árvore? A rede de amigos que você convida é sua "árvore genealógica". Sendo assim pessoas que entram pelo seu convite são chamas de crianças. E trazer pessoas para a rede através do seu convite é uma das formar de gerar receita pro teu perfil.
Tem se falado muito sobre a rede ser tipo um sistema de pirâmide. Até que parece, mas a grande diferença é que num sistema de pirâmide as pessoas precisam investir uma grana ao entrar, e no caso do TSU a gente entra de graça.
Mas não pense você que só de se cadastrar você está "pronto" pra ganhar dinheiro. Antes você precisa aceitar o contrato do site. E é bom ler bem direitinho. Só que está tudo em inglês! Eu contei com a ajuda do google tradutor para tentar entender. E eu entendi algumas coisas que não tenho visto as pessoas falarem, mas não tenho certeza absoluta, afinal é o google tradutor minha gente, não sei inglês.
Pelo que eu entendi se a pessoa aceitar o contrato não pode compartilhar conteúdo de terceiros (tipo o youtube) porque pode ter que pagar multa. Não pode ser menor de idade. Acho que também não pode divulgar os rendimentos... Etc, etc, etc... To no achismo gente poque foi o que eu entendi do contrato. Por isso é importantíssimo ler. Afinal é um contrato!
Bom, eu quero convidar vocês pra essa nova rede. Mesmo que você esteja com pé atrás, não precisa. Você só vai estar vinculada ao site financeiramente se for la na abinha "Bank" e aceitar o contrato. Caso contrario é uma rede social como qualquer outra!
Espero que se animem e aceitem o meu convite que vocês podem acessar CLICANDO AQUI!

Até mais! Beijos :*

Links relacionados:

6 comentários

  1. Tudo sobre Tsū neste site: http://redesocialtsu.tk/ Acessem e tirem suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. É já ouvi falar dessa rede mesmo, se dá dinheiro ou não vou entrar, sou muito curiosa kkk
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noss.... Ganhar dinheiro com uma rede social? Isso eu achei super vantajoso!
    Vou dar uma olhadinha nesse contrato viu?
    ah poxa vida hehehehe
    Um beijo!
    Pâm - wwww.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi alguns posts sobre a rede social... mas minha dúvida é: ganha dinheiro mesmo? VOce já recebeu algo?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,até falei com a minha mãe sobre o TSU mas ela não deixou eu criar por medo de algumas coisas.Enfim,Conheci seu blog agora e já estou amando,um beijo ^^
    http://coisasdathaysilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To usando o Tsu, é bem legal, vamos ver se vai render uma grana mesmo rs.
    https://www.tsu.co/RenatoT4

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...