Série: Baby Daddy

Olá pessoal.
Estava eu navegando pra lá e pra cá, até que encontrei uma indicação de série que me chamou a atenção. Sabe quando a gente procura uma coisa e acaba encontrando outra? Então, isso! rs. Sempre acontece comigo! E com vocês?



Baby Daddy é uma série do canal ABC Family, que conta história de Ben. Aos 20 anos ele se torna pai e a bebê é deixada pela mãe na porta de sua casa.
Ben decide criar a bebê com a ajuda de sua mãe Bonnie e seu irmão Danny. E ainda conta com ajuda de seu melhor amigo e também, de sua amiga, que nutre uma paixão secreta por ele. (filmow)
A série de comédia que teve início em 2012 e já está caminhando para sua 4ª temporada, nos lembra um pouco a história do filme "Três solteirões e um bebê", com a diferença que no filme, a mãe da criança se faz presente e na série, não. Também no filme temos três homens adultos, e na série vamos ver três "projetos" de homens galgando tornarem-se homens adultos e responsáveis o suficiente pra dar conta de criar a criança.

Curiosa que sou, corri pra conferir e assisti o primeiro episódio. No início achei meio sem graça e cheguei a pensar que ia ser pura decepção ter assistido o piloto. Mas a partir, mas ou menos, da metade do episódio eu comecei a achar graça de algumas coisas então acho que vou conferir o segundo pra ver se o negócio fica bom ou degringola de vez.


Este é o elenco com o qual temos contato no primeiro episódio. Que fazem os personagens principais da trama. São eles Jean-Luc Bilodeau (Ben, o pai), Derek Theler (Danny, irmão de Ben), Melissa Peterman (Bonnie, mãe de Ben e Danny), Chelsea Kane (Riley, amiga), Tahj Mowry (Tucker, companheiro de apartamento de Ben). E tenho que confessar que foi um pouco (ou apenas) por ver a cara conhecida de Jean-Luc (Desesseis desejos, Disney) que me interessei pela série. Ao assistir reconheci também a carinha da Chelsea (Jonas, Disney) e fiquei com a sensação de já ter visto a cara do Tahj em algum lugar que não me lembro qual.

Na verdade eu estou meio chocada por notar que a série já existe há três anos e eu nunca ouvi falar! E vocês, já conheciam? Se não, o que acharam da da sinopse? Vão procurar pra assistir? Então eu espero muito que vocês gostem! *-*

Onde eu consigo os episódios (por enquanto só o piloto): baixandofacil.com



Até mais! Beijos :*

4 comentários

  1. oown , que bacana flor nunca tinha escutado falar dessa série , e parece ser muito interessante *-*
    obg pela dica , beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o.O
    Nossa Bia, se você que é fã de séries não conhecia essa imagine eu?!?!?! Sou bem desligada e assisti pouquíssimas na minha vida. Tenho medo de viciar e de querer ver o tempo todo mas a verdade é que também tenho preguiça de assistir e ficar na frente do PC ou da TV seguindo a série... Sou mais um filme mesmo entre esses dois.... :x
    Realmente lendo seu post parece "Três solteirões e um bebê", achava bacana! *-*
    Nem sei se tenho esse canal em casa, vou conferir e ver se gosto, só pra matar a curiosidade, hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já vi alguns comentários sobre essa série, mas nunca li assim como no seu post para saber mais, e fiquei bastnate interessada. Vou baixar para assistir. Adoro séries.

    Aproveita e confere no meu blogger uma campanha bem legal e um lindo esmalte.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. só pelas fotos já dá pra ver que deve ser muito engraçado HAHAH
    obrigada pela dica

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...