Semana 48: Nunca tive coragem de...

Olá pessoal. Como estão?
Pois é, acabei ficando mais de uma semana sem aparecer por aqui, mas realmente espero que tenham gostado da série que eu indiquei no último post. Se vocês conferiram, ne. rs Mas, de qualquer forma, estou aqui hoje, neste domingo nublado, para responder mas uma questão do desafio 52 semanas. Dessa vez vou contar pra vocês cinco coisas que eu nunca fiz na vida.

1.) Fazer uma tatuagem.
Acho bonito e tal, mas realmente nunca tive coragem. E acho que nunca terei. Sou do tipo que enjoa muito das coisas (exemplo: vivo mudando os móveis de lugar) e ter aquilo ali estampado na pele pra sempre não é uma ideia muito animadora pra mim.

2.) Fazer intercâmbio.
Quando era adolescente li muito sobre isso em revistas teen e morri de vontade de fazer. Mas sempre fui medrosa, e nem podia sonhar de sair da barra da saia. Não fiz isso nem pra ir pra faculdade imagina pra ir pro exterior!

3.) Usar drogas ilícitas.
Sempre tive certeza de jamais usar essas coisas! Infelizmente cheguei a experimentar as lícitas, mas graças a Deus elas não me viciaram e hoje não passo nem perto. rsrsrs

4.) Descolorir o cabelo.
Tenho uma vontade enorme de ter o cabelo vermelho, mas acho que só fica bom se eu descolorir, e como eu tenho "medinho" eu ainda não fiz isso. Um dia, quem sabe.

5.) Ir numa montanha russa.
Acho que só tive uma oportunidade, mas não encarei. E dificilmente eu encararia uma dessas futuramente. Não é uma experiência que penso ser necessária pra minha vida. kkk


Então, é isso! Beijos, e até logo! rs. :*

4 comentários

  1. Também não conseguia fazer a 2, 3, 4.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também nunca vou usar drogas e essas coisas.. sobre descolorir o cabelo eu fiz californiana e cuidando bem nem dá muito problema mas descolorir ele todo não tenho coragem não rsrs' Beijoos!
    http://heylary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!!!

    Eu tb nunca tive coragem de usar drogas ilícitas...nem as lícitas!!! hauahuahua

    Eu tb não tinha coragem de descolorir o cabelo, mas aí começaram os brancos! ahuahuaha Aí tive que fazer alguma coisa, fiz luzes! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!!!

    Eu tb nunca tive coragem de usar drogas ilícitas...nem as lícitas!!! hauahuahua

    Eu tb não tinha coragem de descolorir o cabelo, mas aí começaram os brancos! ahuahuaha Aí tive que fazer alguma coisa, fiz luzes! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...