Semana 46: Parece que todo mundo sabe ..., menos eu!

Olá pessoal. Tudo bem?
Alguém acabou ficando sem postar a semana toda? Pois é. Mas eu to feliz por estar conseguindo postar os temas dos desafios direitonho, porque ele ficou muito tempo sem ser postado. Será que essa semana eu consigo dar as caras por aqui antes que chegue o domingo novamente? Só papai do céu sabe o futuro, então vamos nos concentrar no presente, certe?
O tema do desafio foi um dos menos difíceis de responder. Até eu começar a querer por mais de cinco itens. Aí faz como? Vamos ver o resultado!

1.) Cozinhar;
Parece que todo mundo sabe cozinhar, menos eu!
Eu até arrisco fazer um arroz e tal, mas eu morro de medo de fazer outras coisas. Não que eu ache que vou explodir as panelas ou por fogo na casa, mas acho que vai ficar tudo ruim mesmo e não vai dar pra comer nada!


2.) Dormir cedo;
Parece que todo mundo sabe dormir cedo, menos eu!
Pois é! Eu sinto mais disposição de noite. E é o momento em que pipocam no meu cérebro todas aquelas coisas que eu poderia ter feito a tarde toda, mas não fiz, porque de tarde eu sou tipo um bicho preguiça! #tenso


3.) Desenhar;
Parece que todo mundo sabe desenhar, menos eu!
Eu não sei desenhar, ponto!


4.) Se vestir bem;
Parece que todo mundo sabe se vestir bem, menos eu!
Acho que me visto muito mal. As pessoas fazem parecer tão simples, mas pra mim é tão difícil!


5.) Ter unhas grandes;
Parece que todo mundo sabe ter unhas grandes, menos eu!
Simplesmente não consigo. Elas sempre quebram quando chegam a certo ponto! #triste :(



E chegamos ao fim. Parece que consegui me manter nos cinco itens! rs ÊÊÊ!
Espero que tenham gostado! E agora só faltam seis semanas pra acabar o desafio (e o ano). rsrsrs

Até logo gente, beijos! :*

Um comentário

  1. Houve um período, neste ano, em que eu até me empenhei a "aprimorar minhas habilidades culinárias", mas a preguiça acabou me vencendo (e seu post, me lembrando que eu deveria tomar vergonha na cara e aprender fazer um almoço decente, hehe!). Quanto às unhas compridas: também não tenho. Mas por opção, mesmo. Depois de um bom tempo com elas quadradas e maiores, resolvi apelas ao formato redondo e bem curtinho. E não é que gostei mais? No meu caso, assim o esmalte ficou mais duradouro e eu achei que minhas unhas passaram a combinar mais comigo...

    Por Jeito Único

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...