Semana 45: Lembra a minha adolescência

Olá pessoal. Tudo bem?
Acabei passando alguns dias longe do blog a mais do que estava planejando. Esse final de semana fiquei muito envolvida com as provas do Enem, aí já viu né? Na verdade, nem fui fazer a prova muito a sério não. Eu pensei seriamente em nem ir fazer, mas resolvi ir já que gastei dinheiro com a inscrição e tal... Nossa, que provinha tensa heim. Vou te contar, to me sentindo muito burra! Também né, já tem seis anos que eu saí do E.M. eu queria o que? kkk
Mas chega de papo furado e vamos ver minhas respostas pra questão do desafio de hoje! :)

1.) VOLEI
Desde que me entendo por gente eu lembro de jogar vôlei (exagerada)! kkk' Mas é, eu entrei com menos de dez anos e só sai de vez quando terminei o E.M. (infelizmente, sinto saudades). Digo, "saí de vez" porque todos esses anos não fiquei lá religiosamente... de vez em quando eu dava umas crises e dizia que ia sair do vôlei, parava de treinar e tal, mas sempre voltava depois de um tempo! kkk' Acho que isso tinha a ver com o fato de eu ser uma péssima jogadora, ter medo/vergonha de entrar em quadra e, o que pode ser contraditório, ser meio frustrada por ser reserva EVER!





2.) MALHAÇÃO
A temporada correspondente a trilha sonora que tem esta capa ao lado foi uma das mais marcantes. Eu até tenho esse álbum. *-* Nunca fui do tipo que não perde um capítulo e tal, mas como a TV sempre tava ligada no horário da exibição e normalmente eu tava em casa, eu acabana vendo a maioria dos capítulos. E, sério, antigamente era muito melhor! kkkk #fraseclichê
A concorrente mexicana (?), "Rebelde" também marcou presença na minha adolescência, pro caso de alguém ter se perguntado por ai. rsrsrs



3.) REVISTAS TEEN
Eu amo revistas desde nova. Minha coleção, que a proposito eu acho bem grandinha, conta com Atrevida, Todateen, Smack, e Capricho que é maioria. rsrs Não pretendo me desfazer delas, mas preciso saber como e onde será o lugar delas aqui em casa, já que estão na casa da mamãe ainda. -.-'





4.) PRAIA DE JOÃO FRANCISCO
Todas as minhas lembranças de verão da adolescência são lá. É apenas há quinze minutos do centro de Quissamã, onde morei até este ano e meus pais ainda moram. Sempre passávamos as férias lá, na casa da família. Perdeu consideravelmente a graça depois que minha avó morreu, mas mesmo assim, não tem como ir lá e não lembrar muito das coisas que aconteceram na minha vida nessa época.



Então é isso! Hoje eu "comi com angu" (como dizia mamãe) o quinto item que deveria estar aqui. kkk Acho que não tem mais nada tão especial que mereça entram nesta lista. rs Enfim... Espero que gostem! Até mais! Beijos :*

2 comentários

  1. Gostei bastante do post.
    Eu também colecionava revistas na adolescência ,mais precisamente Capricho e Atrevida,é uma pena que não tenho mais nenhuma delas.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Angu é bom de mais, auhahhaua.
    Gostei do post! Essas coisas não fazem parte da minha adolescência, sou terrível em esportes, OLSKIAJHUYDGAS
    De revistas, eu gosto dessas mais "alternativas", tipo Mundo Estranho e outras. Assisti 2 temporadas de Malhação, uma que tinha o Dinho e a Lia, e a outra com o lindo do Gabriel e a Cristal!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...