Semana 44: Meus vilões preferidos são

Olá pessoal.
Todo post de desafio eu digo que foi muito difícil escolher minhas respostas. Mas dessa vez é mais verdade do que sempre. Como escolher vilões preferidos? Bom, pra algumas pessoas pode até ser fácil, mas pra mim não é não. Eu sou do tipo que sempre torce pro mocinho mesmo e odeio os vilões. Fiquei numa sinuca de bico! Então eu fui tentar procurar aqueles vilões que não eram lá tão vilões assim. Vamos ver no que deu?

1.) Megara - "Hércules"
No filme Hércules, da Disney, a moça é escrava de Ades que a obriga a seduzir o rapaz para que ele não consiga se tornar um herói de verdade e, por isso, não possa voltar para o monte Olimpo.


2) Agonia e Pânico - "Hércules"
Ainda no filme Hércules, temos estas duas criaturas do mal que também trabalham pro Ades. Só que eles fazem mais besteira do que maldade. E fazem o papel mais cômico do que malvado.



3) Gru - "Meu malvado favorito"
Gru é um pseudovilão cujas empreitadas maléficas jamais dão certo. Apesar de criar diversos planos malvados que são sempre frustrados, podemos perceber que no fundo ele tem um bom coração.


4) Minios - "Meu malvado favorito"
Esses personagens amarelinhos deveriam ser o exercito malvado do Gru. Porém são mais atrapalhados (e tapados) do que propriamente malvados.


5) Iago (o papagaio) - "Aladim"
Outro "vilão" cômico. Ele é tipo um ajudante do malvado Jafar só que é bem maltratado e as vezes atrapalhadinho também!



Nem acredito que consegui terminar esta lista. Foi difícil encontrar vilões que não fossem de fato malvados, mas acho que eu consegui. O que vocês acham? E vocês, tem vilões favoritos? Ou preferem os mocinhos?

Até mais! Beijos :*

6 comentários

  1. Adoro a Megara!
    E o Gru, claro, como nao amar? hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  2. o Gru e o Iago sem dúvidas são os meus favoritos...Iago marcou a minha infância com o Aladin...rsrs...bjos

    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. os minions nem deveriam ser considerados vilões, vai. São as coisas mais lindas! HAHAHAH

    adoro o gru também

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses vilões também :D

    www.vestindoideias.com

    haa, já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  5. Ain quando li o título do post fiquei com a maior vontade de fazer hauhauuha adoro listas e pensar em vilões já me deixa na maior dúvida (mas aquela dúvida boa) e você é bem fã do Hercules né? HAUHUAHUA Um dos vilões que eu aprendi a gostar com o tempo e a achar cômico é o Scar de Rei Leão, morro de rir com os diálogos e famoso "Estou cercado de idiotas" kkkk muito bom! Adorei essa lista \o/

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  6. Ollá Bianca ^^
    Tem alguns vilões que é bem difícil de odiá-los mesmo hehehe'
    Nunca assisti completo Hercules '-' ele nunca conseguiu me prender a ponto de conseguir assistir tudo XD

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...