Resumo do mês: Novembro. (2014)

Olá pessoal.
Estou aqui de novo, no mesmo dia que já postei outra coisa, porque eu sei que o post do desafio não é tão interessante, e também porque hoje é o último dia do mês e é o dia que eu gosto de postar o resumo do mês. Até porque postar no dia primeiro o resumo eu acho bem nada a ver, embora eu já tenha feito isso. kkk

Bom, como de costume vou dar uma "satisfação" das coisas que eu disse lá no post de "Hello november" pra vocês verem o que é que deu certo e o que não deu. rs Engraçado que lá no primeiro dia do mês eu estava reclamando do calor. Hoje está um dia super nublado e fresco e até choviscou já. kkk Mas se eu deixar as janelas fechadas fico com calor! Acabei tendo uma queda no número de posts, porque sou muito enrolada e procrastinadora... -.-' Mas ok, é a vida.

Eu disse que queria viajar no feriado do dia 20 (quinta), mas quando eu disse isso estava pensando numa viagem de quatro dias. O prefeito até deu ponto facultativo na sexta, mas não rolou. Só fiz um passeio na quinta, mesmo e sexta fiquei em casa. Que bom que ficamos em casa, pois nosso ar condicionado chegou e se a gente não estivesse, parece que só voltariam a entregar em fevereiro! õ.O'

Eu comentei sobre o NaNoWriMo também e, como eu imaginava, não participei desse desafio. Quem sabe ano que vem? Mas após constatar que não tenho nada rabiscado em lugar nenhum a respeito de algo sobre o qual escrever, eu comprei um bloquinho e já anotei uma coisa ou outra. Já é um começo!

Então foram esses assuntos que abordei lá no inicio do mês como sendo minhas expectativas e esse é o resultado!

E vocês, o que vocês desejavam que conseguiram realizar no mês de novembro?

Beijos :* Amanhã eu venho postar as expectativas do próximo (e mais lindo) mês! Até...

4 comentários

  1. Que post legal ! Nao costumo fazer expectativas a cada mês, mas gostei da ideia. Acho que deve dar mais vontade de cumprir as metas né ?
    Muito bom mesmo , parabens pelo blog.
    Estou seguindo aqui , bjs !

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ei linda , parabéns pelo seu blog ja estou seguindo , amei o post *-*
    Beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. há males que vem pro bem, né? que bom que não viajou e pode receber o ar condicionado. Nesses tempo de calor, sei como é importante HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...