Hello November


Olá pessoal. Tudo bem?
Mais um mês começando e em pleno sábado que foi um dia de preguicinha pura aqui em casa. rsrs Até que eu acordei menos tarde do que o costume do dia, as 11h. De tarde resolvi fazer algo que não faço há tempo: assistir um DVD. Só que escolhi um que eu já vi mil vezes apesar de nunca ter visto no meu próprio DVD que foi "Alice no país das maravilhas" #aloka #crescegarota Enfim...
Nossa como tem feito calor né minha gente? Olha que eu não sou chegada num frio, mas esse calor tá tenso! Quer dizer, dentro de casa né, porque fora até que correu um vento e deixando as janelas abertas deu pra sentir a brisa, mas tá brabo.
Eu to meio sem ideias pra os planos pra esse mês (como sempre), mas tem uma coisa que eu quero muito fazer que é viajar no feriado do dia 20 (eu acho) só que eu ainda não sei pra onde. Alguém quer dar uma dica? rsrs. Mas também tenho que orar pra Deus abençoar e o prefeito dar ponto facultativo na sexta, porque o feriado é numa quinta, e no último feriado que foi assim ele não deu ponto! :(
Outra coisa que eu gostaria de fazer foi algo que conheci ontem através de um vídeo (clique aqui) do  canal marianareads que é um tal de NaNoWriMo que é um desafio que tem como objetivo que os participantes escrevam um livro com 50 mil palavras em apenas um mês, no caso novembro. Para saber mais a Mari explicou num post que você pode ver clicando aqui. Que é um projeto pra incentivar quem desejar ser escritor a por a mão na massa de uma vez! rsrsrs. Mas acho que não vai rolar pra mim dessa vez porque eu nem tenho minhas ideias anotadas em lugar nenhum! É também to chocada com essa constatação. Como uma pessoa quer escrever um livro sem fazer anotações de ideias? Enfim... Deixa pra próxima!
E vocês, o que esperam que aconteça este mês? Quais as expectativas? Me contem!
Atá mais gente! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...