Youtuber - Taciele Alcolea


Olá pessoal.

Hoje vim falar de uma menina muito fofa que anda por ai inspirando muita gente, inclusive eu.
Taciele Alcolea é vlogueira e blogueira e já alcançou 800.000 inscritos no seu canal do youtube!
A loira é casada a um ano e está para completar seus 24 aninhos no próximo dia 05 de novembro. 

Ainda me lembro perfeitamente de quando conheci seu canal. Foi em agosto de 2012. Eu estava lá no youtube assistindo não sei o que, quando vi um vídeo a direita nos relacionados/recomendados que me chamou atenção. Na imagem do vídeo uma menina loirinha algo rosa em volta... O título do vídeo? "Comprinhas para o apê - parte 2". O próprio título (além da imagem) também foi motivo de curiosidade já que eu estava prestes a me casar e então me mudar pro meu próprio apê.

Confira os vídeos: Parte I - Parte II

E é desde então que eu admiro cada dia mais essa menina super pra cima, alto astral, que esbanja carisma e alegria para todos os lados. Características que eu não tenho, mas desejo muito ter. Estou tentando aprender com ela! rsrsrs

Tive a felicidade de poder encontrar com ela lá no Rio de Janeiro no ano passado. Foi um tempo super curto pra conversar, eu quase cai em cima dela... Mas eu contei tudo sobre esse dia em um post que você pode conferir clicando aqui.

Também fiz uma página no facebook pra ela. Mas eu nem queria que ninguém curtisse. Era só pra mim mesmo. rsrsrs. O engraçado é que logo depois que criei a página ela foi a primeira a curtir. Caso alguém tenha ficado curioso a página é esta: Taciele Alcolea Lovers. E também criei um canal só pra criar playlists com os vídeos dela.

Data de Nascimento: 05 de novembro de 1990. (fonte)
Idade: 23 anos. (24 em alguns dias)
Estado Civil: Casada.
Filhos: Nenhum.
Cidade Natal: Itapetininga - SP
Cidade Atual: São Paulo - SP

Redes Sociais:
Blog: http://www.tacielealcolea.com/
Instagram: http://instagram.com/tacielealcolea
Fanpage: https://www.facebook.com/TaciAlcolea
Youtube: https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

♥ ♥ ♥


Faz muito tempo que eu penso em fazer posts especiais para as minhas youtubers favoritas. E eu não poderia deixar de começar por aquela que ocupa o primeiro lugar no meu ranking né?
Na verdade a ideia inicial era fazer esses posts com famosos (cantores(a)/atores, etc.), mas acabou vindo esta ideia de fazer com "famosos do youtube" e eu acabei resolvendo fazer. rsrsrs

4 comentários

  1. Acho ela uma fofa haha *-*

    Beijos Bi, SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, adorei o post, eu tbm conheço, acompanho a taci e a adoro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu admito que não acompanho ela, mas os looks são lindos demais :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. COmo ela é linda! Adorei saber mais sobre a blogueira :)
    muito legal esses posts que ajudam na divulgação

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...