Tag: Série Favorita! (under the dome)

Olá pessoal.
Sumi do blog de novo né? Ai ai ai, menina!
Enfim, eu contei em outro post que eu comecei a gravar vídeos pro youtube. Eu até já tinha deixado link pro pessoal daqui do blog assistir este vídeo que estava em "não listado" aguardando o dia de hoje, pois pretendo postar um vídeo por semana e o da semana passada foi de apresentação. Não consegui escolher um dia melhor pra liberar então acho que vai ser as quintas mesmo, que vocês acham?
Bom, espero que gostem e deixem seus comentários pra eu saber o que vocês estão achando.
Então até o próximo post. Que espero que não demora tanto mais... rs Beijos :*


2 comentários

  1. Muito bom!!
    Para quem anda um pouco sem tempo, os vídeos são bem mais práticos né

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, já me inscrevi no seu canal. A tag é super legal, adoro ver tag e não conhecia essa série under dome, vou começar a assistir com certeza e friends adoroo uma das minhas favoritas também.
    Dê uma passadinha no blog, ficarei muito feliz http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/
    E curta a fan page também
    https://www.facebook.com/pages/Ma-Fa%C3%A7on/283820121756083
    Beijos Bianca <3
    Ju :*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...