Semana 43: Músicas que eu ão canso de ouvir

Olá pessoal.
Voltei com mais uma questão do desafio. E esta é meio complicada pra mim, pois não sou do tipo que ouvi música o tempo todo. Raramente escuto na verdade. Mas fui pensando naquelas que eu realmente poderia ouvir mil vezes sem cansar. E me surpreendi com a quantidade delas que começaram a surgira na minha cabeça. Então confiram as que eu escolhi. Beijos :*

1.) A thousand years - Christina Perri



2.) Heart atack - Demi Lovato



3.) Why - Avril Lavigne



4.) Locked Out Of Heaven - Bruno Mars



5.) As Long As You Love Me - Justin Bieber



3 comentários

  1. Ollá Brianca ^^
    Ótimas músicas :D
    Heart Attack a primeira vez que escutei grudou na minha cabeça de um nível que se eu me distraísse já estava a cantarolar kkkk'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas, recentemente, não paro de escutar uma música bem velhinha da Avril, a Nobody's Fool!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu nem conseguiria fazer um post desse. É tanta música boa que eu ficaria perdida! HAHAH

    gosto das maiorias que você postou, aliás

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...