Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...

Olá pessoal.
Quanto tempo, né? Enfim... Também faz um bom tempo que eu não posto as questões do "desafio 52 semana" que deveriam ser postados todos os domingos. #fail E como estou agora, pleno sábado, de boas querendo atualizar o blog, resolvi adiantar o post de amanhã porque este blog tá muito paradão! :(

A questão do desafio desta semana pede que a gente diga o que a gente gosta de ganhar de presente. Bom, eu amo ganhar presentes (que não?) e no fundo vou ficar agradecida com qualquer lembrança, mas vocês vão ver aqui algumas opções pra fazer minha felicidade completa. kkk




1.) DVDs de filmes
2.) Livros
3.) Chinelos (havaianas de preferência, kkk)
4.) Artigos de papelaria
5.) Perfume

E agora que já sabem não tem mais desculpa pra não me darem presentes! kkk #sqn

Até logo gente, beijos! :*

5 comentários

  1. pow artigos de papelaria com certeza são uma boa pedida.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tbm AMO ganhar dvds e livros!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gosto do 1 e 5! :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Minhas wishlists nunca funcionaram :( Sempre eu que acabo me dando os presentes haha esse perfume da Nina me ganha pela embalagem ♥

    Beijão ♥
    Keep Camy

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo os itens que colocou , dispenso apenas os perfumes , pois sou alérgica rs então não quero correr o risco rs !!
    Mas artigos de papelaria e livros <3
    In Love

    - Bia ( não sei se posso lhe chamar assim rs ) , mas você passou lá no blog e no canal e perguntou onde podia achar a lista do desafio que eu criei. Como ainda sou nova com essa coisa de canal, sempre esquecia o que tinha que colocar na descrição, mas eu fiz o post e lá tem tudinho. Confira aqui :http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/08/desafio-literario-90-livros-escolhidos.html?m=0

    Beijinhos e adorei conhecer seu cantinho :*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...