Resumo do mês: Outubro! (2014)

Olá pessoal.
O décimo mês do ano está acabando e eu reparei que, com este post, supero a quantidade de posts dos últimos CINCO meses! Na verdade empato com o mês de junho (como vocês podem ver na imagem ilustrativa, kkk), mas vamos ignorar isso, ok? Então estou feliz por isso, porque significa que estou conseguindo fazer o "caminho de volta" do que tenho feito nos últimos tempos (ausência do blog). Seja lá que caminho for esse.

Então, lá no inicio do mês eu falei que tinha começado a gravar vídeos e que ia postar um por semana. Acabei só postando três vídeos e o da quinta passada e de hoje eu nem gravei nem postei... :´( rsrsrs. Pois é, acabei não fazendo o que eu desejava que era ter sempre o próximo vídeo gravado antes de publicar o vídeo do dia. E na semana passada tive uns compromissos que eu não consegui parar pra gravar. Acho que não ter postado semana passada me desanimou e essa semana acabei não gravando também. E somemos a isso o fato de que eu não faço ideia do que gravar, mais o fato de que apareceu uma espinha que deformou (exagero mode on) meu rosto e nem maquiagem da jeito! #tenso

Estou pensando em gravar vídeos em que eu não apareço e não falo, ou só falo, tipo minha coleção de DVDs, coleção de livros, ou algo assim, o que vocês acham?? Gostaria muito que deixassem sua opinião sobre isso nos comentários.

Já que entrei na onde de "contar os dias" pro fim do ano, hoje estamos a 62 dias de 2015. O que vocês estão fazendo pra recuperar o "tempo perdido" e impedir que este ano vá embora deixando aquela incômoda sensação de "fracasso"? Bora por a mão na massa minha gente!

Então me digam, como que foi o mês de vocês? Muitos compromissos, muito tempo livre, ...? Espero que tenha sido muito bom, e muito produtivo e que também sejam muito produtivos esses útimos dias antes de dizermos adeus a 2014!

Confiram o que rolou por aqui este mês:
  1. Hello October
  2. Gospel internacional - Kari Jobe
  3. Tag: Série Favorita! (under the dome)
  4. Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
  5. Youtuber - Taciele Alcolea
  6. Vídeo: O Cristão e o Halloween - Fabiana Bertotti
  7. Semana 43: Músicas que eu ão canso de ouvir
  8. Movie & Book Haul - Outubro
  9. Resumo do mês: Outubro!

Obrigada pela companhia de vocês este mês e espero que esteja comigo até o fim do ano e além! :)
Até mais, beijos! :*

Um comentário

  1. Acho legal que você comece a gravar videos assim, acho bem mais práticos, as vezes não vejo muito videos porque as meninas falam demais hahaha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...