Movie & Book Haul - Outubro

Olá pessoal.
Este mês já está acabando e acho que já está na hora de mostrar os dvds e livro adquiridos. Coloquei os dois tipos juntos porque não ia fazer um post pra mostrar um livro só! rs. Então vamos ver as super promoções que eu aproveitei? rs.



O Walmart aqui da minha cidade é meio fraquinho, tem pouquissimas opções de dvds. Mas as opções que tem encontramos algumas bem baratinhas como estas que eu trouxe pra casa por apenas R$ 9,00 cada. Na verdade não lembro se isso ou 9,99 mas acho que da no mesmo. Os títulos foram "Infidelidade" e "Eu, robô" dois filmes que já vi, mas estou tentando montar minha grande coleção gente, que atualmente conta com o número super humilde de 31 títulos de acordo com minha lista do filmow que estou atualizando sempre que compro um novo.




E ontem no nosso passeio encontrei "Requiem para um sonho" por R$ 12,99 que é um filme que eu recebi indicação em uma palestra sobre cinema que assisti semana passada. E pensei que talvez não o acharia em outra ocasião e comprei. Também não pude deixar de aproveitar pra comprar o livro "Um homem de sorte" por R$ 5,00. É edição econômica, mas eu não me importo com isso, principalmente se custar só cinco reais né! kkk. Se fosse R$ 19,90 como os outros eu não comprava não, aí eu acho que não vale a pena pra uma edição econômica. Afinal esta edição é econômica e deve me fazer economizar meu dim dim. kkk


Então é isso minha gente. Minhas aquisições de dvds e livro do mês de outubro. Não tem todo mês porque não é todo mês que eu compro essas coisas. Na verdade eu só compro em duas ocasiões ou quando eu quero muito mesmo ou quando eu acho que ta baratinho e vale a pena! rsrs
Eu tava pensando em gravar um vídeo mostrando todos meus dvds, mas sem eu aparecer. Vocês querem? E mostrando meus livros? Minha coleção de livros é tão humilde quanto a de dvds... rsrsrs O que vocês acham?

Até mais! Beijos :*

Um comentário

  1. Nossa que barato Bih :)
    Meu pai tem muitos dvds guardados, sou louca para ele se desfazer (doar e coisas assim rsrs)!!
    Boas escolhas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...