Hello October


Olá pessoal.

Estou muito feliz nesse início de mês! Finalmente tomei uma atitude que eu queria a muito tempo: comecei a gravar vídeos! U-hu! rsrsrs. Pois é, ontem eu dei #aloka e gravei dois vídeos um de apresentação (clique aqui) e outro da tag série favorita (clique aqui). Eu "uppei" o primeiro ontem, mas só liberei hoje  depois de "uppar" o segundo. Porque da primeira vez que tentei postar vídeos o segundo não subiu de jeito nenhum e eu desisti. Então eu meio que queria uma garantia, sabem? rsrsrs E também eu queria ter certeza que eu não ia desistir depois do primeiro vídeo. O segundo eu só "uppei" hoje, mas gravei ontem também. Mas só devo torná-lo público na próxima semana pra manter uma frequência na atualização do canal, que inicialmente quero manter semanalmente. E vocês privilegiadas (menos Bianca...) já podem ver o segundo vídeos clicando no link que tá ali em cima.

Nesse momento estou pensando no post que eu fiz no dia que faltavam "100 dias para acabar o ano!" e que realmente eu estava certa em dizer que ainda dava tempo de correr atrás das metas que estabelecemos lá em janeiro. "Começar a gravar vídeos" foi uma das metas que eu anotei na minha agenda. Essa mesma aí na foto acima que ilustra este post, e todos os posts de início de mês!

E ainda dá tempo mesmo faltando 90 dias agora! Basta a gente estabelecer as prioridades, se organizar direitinho e por a mão na massa, rsrs.

Então espero que vocês gostem dos vídeos, de ver como eu sou, como eu falo, etc. Se inscrevam no meu canal pra fazer uma pessoa feliz! rs. E me contem, vocês gostam de assistir vídeos no youtube? Se sim, qual categoria vocês mais assistem? Se quiserem vou amar receber sugestões de temas para gravar!

Até mais! Fiquem com Deus! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...