Gospel internacional - Kari Jobe

Olá pessoal.
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho de música gospel internacional, como o título do post já diz. Eu resolvi juntar duas coisas que eu gosto muito que são essas que eu já falei e vou repetir: música gospel e música internacional.
Sempre amei música internacional, mas ultimamente estou muito incomodada de ficar ouvindo músicas que não falam de Jesus. Antigamente eu nem considerava a hipótese de existência de música gospel internacional, então eu cresci e vi que o mundo tem muito mais do que minha mente pode imaginar né? rsrsrs.
Mesmo tendo conhecimento que lá dos estates também existe povo de Deus há bastante tempo já, ainda não tinha começado a adquirir meu acervo musical, até agora. E aproveitando que estou nessa vim compartilhar meus achados aqui com vocês.
Outra coisa é que eu estava querendo muito ouvir música internacional pra tentar aprender inglês. Mas não estava fazendo isso porque estou evitando músicas que não sejam gospel. Por isso também estou procurando música gospel internacional, pra poder ficar em contato com o idioma e poder ir aprendendo devagar, já que não sou muito chegada de fazer cursinho. rs
Vou deixar aqui o primeiro hino da cantora que eu ouvi e assisti, já que é vídeos. E que eu conheci através do canal da Larissa nesse post. Espero que gostem e que ouçam muito gospel internacional, porque fala de Jesus e isso faz bem! Beijos :*


Para saber mais sobre a cantora: wikipedia

2 comentários

  1. Oi Bianca!!
    Que bacana seu post, eu também escuto muito gospel internacional. Na verdade eu até prefiro, sabe?
    Eu gosto de Kari Jobe mas prefiro Jesus Culture, já ouviu? As músicas são bençãos mesmo e é muito gostoso pra aprender inglês, sabe? Eu recomendo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie não escuto muito gospel internacional porque na verdade não sabia de nenhum rs' gostei do seu post! estou te seguindo beijos! :3
    http://heylary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...