Top 10: DIY da Fernanda Banderó

Olá pessoal.
Como eu já havia comentado, vamos ter alguns (ou muitos) posts com o tema DIY com vídeos lá do youtube. Possivelmente eu farei alguns que sejam sobre um tema específico como foi no caso do presente para os namorados, mas acho que será mais comum eu fazer por canal, como também já postei um.
O canal da vez é o da Fernanda Banderó e ele é especificamente voltado para projetinhos de DIY, embora vez ou outra tenha um vídeo diferente. Escolhi meus dez projetinhos favoritos para compartilhar com vocês. Espero que gostem!


1.) DIY Calendário permanente - Faça você mesmo




2.) DIY Caixa Correio do Amor




3.) DIY Quadro LOVE com botões




4.) DIY Quadros Criativos - Decoração




5.) DIY Caderno A Culpa é das Estrelas




6.) DIY Câmera fotográfica decorativa




7.) DIY Harry Potter - Caderno e case de celular




8.) DIY Letras Decorativas - Decoração




9.) Diy A Culpa é das Estrelas




10.) DIY Porta Treco Minions - Decoração




Então pessoal, o que acharam dos projetos da Fernanda? Vocês gostam de fazer essas coisas em casa? Gostam de assistir esses vídeos pra se inspirarem, como eu gosto? rs. Espero que gostem e que façam muitos DIY ai na casa de vocês! Beijos, até mais! :*

7 comentários

  1. o segundo diy é perfeito! ficou tão bonito!
    estou a pensar em fazer o primeiro... sei que me ia dar jeito
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Awnn quantas ideias bacanas!! Adorei!
    Me encantei com esse porta treco dos minions! *-*
    Vou olhar o canal dela também!!<3

    Beijos!

    www.letras-e-cores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os DIYS dela , sou inscrita no canal,porém nem todos eu faço hahaha

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que dica massa Bih *-*
    Não conhecia o canal.. Olha HP ali !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Alguns DIY mencionados eu acho um pouco batidos, meio "na cara" demais ou não chamaram a minha atenção. Outros eu gostei bastante e achei criativos, como esses últimos. De qualquer forma, amo DIY <3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  6. Escolhas TOP. Amei o dos minions (amo minions), os quadros decorativos e as letras!!! Dica top. Não conhecia o canal, mas ja estou seguindo!! bjs

    http://www.radarmexeriqueiro.com/2014/09/conhecendo-toronto-botanical-gardens.html

    ResponderExcluir
  7. é uma artista né, qts legais... pena que não levo jeito p/isso hahaha


    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...