Semana 36: Morro de preguiça de...

Olá pessoal.
Hoje é dia de postar o desafio das 52 semanas. E sobre a questão desta semana é complicado dizer coisas específicas que eu tenho preguiça, pois eu me acho a preguiça em pessoa. Ontem mesmo, pleno sábado, passei o dia todo de pijama fazendo nada. #naomejulguem
Mas vou tentar dizer o que me dá mais preguiça que tudo, se for possível.

1.) Fazer chapinha
2.) Me arrumar pra sair
3.) Fazer faxina
4.) Falar no telefone
5.) Acordar cedo

Fiquei ausente do blog e vários domingos sem postar, mas eu não vou postar os atrasados daqui para frente. Eles serão postados em suas respectivas datas no passado mesmo, porque eu quero que seja assim. Quero fechar o projeto junto com o fim do ano e ponto. E, no fundo tenho certeza que ninguém vai sentir falta. rsrsrs

4 comentários

  1. Ollá Bianca ^^
    Fazer chapinha dá uma preguiça imensa mesmo kkkk' por este motivo só faço chapinha quando estou de cabelo curtinho, quando fica um pouco maior me jogo nos cachos ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também morro de preguiça de fazer faxina. Na realidade, não gosto mesmo ._. HAHAH
    Que bom que voltou :)

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente eu ando com tão pouco tempo que não tá dando tempo nem de sentir preguiça, acredita? hahaha

    Beijos no coração <3
    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi, também me acho a preguiça em pessoa, hahaha.. Os itens 3 e 5 são muito eu! kkk beijinho!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...