Respondendo às pergunstas do ASK! #03

Olá pessoal.
Resolvi responder mais uma leva de perguntas la do meu ask, as últimas três que tem por lá que imagino que tenham sido feitas através do gadget na barra lateral aqui do blog. O ruim é que o pessoal não deixa link de nada e eu fico na curiosidade de saber quem foi. E também não tenho como localizar a pessoa pra avisar que eu respondi. De qualquer forma vamos lá.

preço e tamanho 
2 meses atrás
Altura: 1,65m
Peso: 64 kg

Mais Bianca você devia ensinar as pessoas a fazer organizador de maquiagem ñ as outras coisas q você ensinou tipo o meu site é de maquiagem também mais é como se maquiar visita ele é ''cmcDicaspra maquiagem-com você vai ver é só coisas de maquiagem ensinando a fazer 
2 meses atrás
Gente, não entendi foi nada dessa pergunta. Então não sei bem o que responder, mas vou tentar.
Eu acho que a pessoa estava se referindo aos posts que eu faço dando dicas de tutoriais e DIY variados para todos os gostos. Por algum motivo essa pessoa parece pensar que meu blog é de maquiagem, mas ele não é. Meu blog é pessoal e pra mim isso significa que ele é tipo de "variedade", ou seja, tudo! rs. Tudo que eu estiver afim de postar.
Claro que já pensei em fazer meus próprios vídeos DIY mas ainda não sei se vai rolar. Ainda estou estudando o assunto. E sobre fazer organizadores de make especificamente (que eu acho que é o que a pessoa quer) vou fazer uns posts reunindo alguns videos do youtube - que eu já assisti um monte - pra compartilhar por aqui, ok?

Pelamor de Deus minha filha ensina fazer 
2 meses atrás
Acho que esta pergunta é tipo uma "continuação" da anterior.
Então também meio que já falei. Eu fazer meus próprios vídeos de DIY ou até mesmo em fotos vai ser mais difícil. Mas vou postar os vídeos que eu sei que tem muitos lá no youtube.


♥  ♥  ♥

Então é isso minha gente. Desculpem esse post super chato, mas eu acho meio necessário. rsrs
Mais uma vez eu peço que quem for fazer pergunta no meu ask por favor se identifique porque eu sou muito curiosa. Mas se não quiser também, fica a critério. Só que se vocês se identificarem eu posso procurar vocês pra avisar que respondi. Então deixem o link do blog, ou de alguma rede social.

Beijos :* Até mais!

2 comentários

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...