Hello September!



Olá pessoal.
Estamos agora entrando no nono mês do ano. Eu estava achando que estava passando rápido, mas agora to achando que está meio devagar. E vocês?

Então, estou pensando seriamente em superar minha "bad vibe" dos últimos meses e voltar pro blog de verdade. Se isso vai acontecer mesmo é o que veremos né? rs. Mas devido à uma interação com outras blogueiras em um post em um grupo no facebook eu resolvi fazer um esforcinho a mais, porque afinal de contas eu amo muito isso aqui!

Acho que vai ser mais ou menos assim: como o que eu mais faço é ver vídeo no youtube vou falar bastante sobre isso e trazer vídeos como já fiz aqui e aqui; talvez algo sobre The Sims que joguei muito nesses tempos, se bem que esses dias nem estou tanto; não sei mais o que eu vou trazer, mas a ideia inicial é compartilhar tudo que eu achar interessante enquanto navego por ai... Quem sabe trabalhando em cima disso eu volte a ter umas ideias mais interessantes! (y)'

Mais uma vez gostaria de agradecer àquelas que vem aqui e deixam sempre uma mensagem de incentivo e conforto para mim. E mais ainda a quem diz pra eu não desistir do blog. Eu não vou mesmo desistir porque eu amo, mas eu tenho é que me mexer mais isso sim! rsrsrs

Este post não vai ficar no topo por muito tempo. Ainda no últimos dois dias fiz alguns rascunhos e já vou começar a liberar hoje mesmo, daqui a pouco, o primeiro. Até porque estes posts de "Hello..." são chatos, embora eu goste muito! rs.

Espero que gostem do que vem pela frente e que meu ânimo venha crescer cada dia mais. Amém!
Até mais, beijos! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...