Faltam 100 dias para acabar o ano!


Olá pessoal.
Estava eu aqui pensando com meus botões e acabei "descobrindo" que na 00:00 de hoje faltarão exatamente 100 dias para acabar o ano! Eu sei que isso não é uma informação que vai mudar a vida de ninguém, mas achei muito interessante e resolvi fazer este post. rs

Nesses últimos 100 dias do ano contamos com três meses e oito dias! Um trimestre praticamente, ou seja, um quarto, 25% do ano que ainda temos pra correr atrás do que temos esquecido que prometemos lá no dia primeiro de janeiro. Alguém ainda lembra? Sim, eu lembro das minhas "metas". E estou super fora do caminho da maioria delas. Algumas pela metade, outras nem foram iniciadas...

Acontece que ainda dá tempo de correr atrás minha gente. Muita coisa pode acontecer em três meses. Mas é claro que não dá pra abraçar o mundo ok? É preciso ter foco! Escolher o que é mais importante e se dedicar de verdade. Para que assim quando chegar em 31 de dezembro agente possa estar pelo menos um pouco satisfeita com a gente mesmo. E também pra eliminar que tal objetivo venha fazer parte também da lista no ano que vem, e do próximo, e assim por diante.

Então minha gente, vamos lá!?
Espero que vocês consigam correr atrás do prejuízo viu? Beijos :*

19 comentários

  1. Só devia estar dormindo esse tempo todoooo hahahaha como passou rápido! Mas ainda bem que 2014 me trouxe muitas coisas boas! Espero que 2015 me surpreenda também! \o/ Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  2. 100 dias? GZUZ, eu dormi o ano todo? :O :O :O :O :O
    Eu lembro das minhas metas, mas não consegui cumprir todas. :/ Ainda tem tempo! ò.ó/ hahahaha

    Blog | Canal de humor | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  3. 100 dias.. acho que dormir nesses ultimos 265.. =(
    parece que ontem que foi a festa de ano novo... que coisa neh?!

    ResponderExcluir
  4. Passada com farofa 100 dias, acho que dormi demais esse ano
    http://garota-semsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 100 dias só!?
    Agora é correr pra cumprir minhas metas! hahaha
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece que quanto mais velha a gente fica, mas o tempo passa rápido né?
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. O ano passou VOANDO! Chego me assustar quando penso que já está acabando de novo...

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O tempo voaaaa, não podia parar um pouquinho?? Rs ah mas da tempo de realizar algumas coisas esse ano ainda sim =D Focoo =D

    ResponderExcluir
  9. bom acho que eu dormi demais esse ano porque passou super mega rápido
    meu Deus preciso recuperá o tempo perdido kkk
    beijos <3

    Blog~~>http://blogdelineadorosa.blogspot.com/
    Sorteio~~>http://www.yesganhei.com/promocoes/96521

    ResponderExcluir
  10. 100 dias... OMG!
    mas finalzinho do ano me deixa feliz, pq percebo que meu aniversário tá chegando rs.
    Eu não lembro das minhas metas direito, a única que lembro é de criar o blog. Demorei 8 meses pra tornar real, mas consegui *o*

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus já....\oooooo/ o tempo passa né,quero fazer milhões de coisas nesse então mãos na massa beijos!!
    http://polianehenrique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. 100 dias! Nossa, eu estou ansiosa para o fim do ano. Pretendo tirar 2 meses de férias na praia com meu amor! Esse ano voou... mas ainda temos 100 dias de coisas pra fazer, bora começar! Bjs!
    http://kenialdiasdiverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu. Deus.
    Só 100 dias, como assim? Queria perder 8kg em um ano, agora vou ter que perder 6kg em 3 meses, hahaha. EITA!

    ResponderExcluir
  14. Gente, só isso???
    Como esse ano voou!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Como o ano passou rápido, não sei se fico triste ou comemoro.
    Uma das minhas metas era perder aqueles quilinhos indesejados, perdi três quilos e engordei os três novamente hahahahahaha

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  16. Meeeeeu Deus, me bateu uma depressão agora! hahahaha

    http://www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. EEEEEe faltam 116 dias p meu principe nascer, MEDO kkkk
    todo ano eu faço essa contagem pq faço aniver 27/12 esse ano tou louca por janeiro <3

    www.tudoquemecompleta.com

    ResponderExcluir
  18. Engraçado é que eu fiz duas postagens parecidas com essa lá no blog, hahaha, uma foi de 73 dias do ano passado, e outra acho que em maio, falando sobre coisas que a gente sonha em fazer mas fica sempre esperando a segunda-feira, o salário cair e as metas de janeiro.. hahaha

    Beijos, Bianca,
    C,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  19. Agora faltam exatamente 90 dias... OMG!
    Passou muito rápido! Acho que eu faço parte das belas adormecidas ali em cima que dormiram todo esse tempo hahahahaha
    Mas falando em metas... Acho que eu cumpri uma ou duas e olhe lá! Vou ter que começar a colocar itens como "Visitar a avó", "Comer mc", porque olha... Só assim pra eu cumprir alguma coisa hahahaha brincadeira.
    Mas enfim, eu amo fim de ano mesmo assim!

    Um beijo,
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...