Resumo do mês: Agosto. (2014)

Olá pessoal.
É com uma imensa tristeza que venho escrever este post. Pois este mês foi, sem sombra de dúvida, o pior mês deste ano pra vida deste humilde blog. Como assim estou tão dispersa? Como assim só DOIS posts? (três com este). E olha que cheguei a pensar em várias coisas, e fiz até um rascunho (sem contar os que já existem há meses). Enfim, vou me jogar da minha janela e já volto. P.S.: Moro no quarto andar.
Bobeiras a parte realmente to chocada com a minha falta de motivação com o blog. E com a vida pra ser mais sincera ainda. Não sei o que está acontecendo comigo, mas sei que tenho que tomar uma providência! Mas não vou encher este post de lamentações por mais tempo. Esse é o desabafo da vez e eu espero que consiga acordar pra vida no mês que vem. Rápido!

  1. Hello August
  2. Comprinhas de Livros
  3. Resumo do mês: Agosto.

Tenho que agradecer a quem me dá força pelos coments. Vocês são demais! Beijos :*

3 comentários

  1. Hey, linda. Fique desmotivada não. A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas o bom de tudo isso é saber que podemos seguir em frente e que sempre depois de uma coisa ruim, vem uma coisa muito boa e melhor. Cabeça erguida, menina. Encare a vida. Bjs

    http://www.radarmexeriqueiro.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que era só eu.. às vezes o retorno demora e acabo pensando em desistir... Mas a vida anda pra frente, né?! Então força, booora lá!
    Ameeei seu lay, que coisa mais linda, engraçada e bem feita...amei, amei!
    Sucesso lindona!
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bi eu já passei por isso e sempre passo kkkkkk
    Mas o importante é a gente se sentir bem enquanto posta,sentar, pensar, pesar e aí sim tomar uma atitude. Agosto foi um mês ruim de post também, assim como maio, junho, julho D: estou super relaxada com meu blog mas não é algo que me orgulho, só que de nada adianta a gente fingir que está tudo bem né?

    Não se pressione, não se jogue da janela, só descanse, veja o que não está legal e mude =)
    Estaremos aqui para te apoiar s2
    BlogInstagram

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...