Hello August



Olá pessoal.
Mas já tá na hora de fazer este post de novo gente? Na verdade passou da hora né. Isso me ajuda e ver como estou perdido na tempo completamente. Normalmente fico muito chateada pelo tempo passar rápido, mas nesse momento sei que um certo problema meu precisa de tempo pra ser resolvido e como quero que ele se resolva logo estou amando o tempo passar rápido. Aliás, diante dessa situação acho até que está passando muito devagar.

Ainda estou atrasadíssima com os projetos e sem perspectiva de colocá-los em dia. Como eu esperava já superei a meta de 52 filmes porque vejo todo filme que passa na frente, kkk'. Posto sobre um ou outro, mas nem todos consigo.

Novamente sem muitas expectativas para esse mês. Talvez por isso tudo esteja sempre na mesma, mas não to afim de colocar metas para serem frustradas como sempre. Isso só deixa a gente (eu) pior ainda. Sem falar que eu to com aquele problema que citei lá em cima que não me deixa pensar bem nas outras coisas. -.-'

Espero que este mês seja maravilhoso para vocês e se Deus quiser para mim também. Até... beijos :*

3 comentários

  1. Que agosto seja lindo, com boas notícias!!! E que os problemas comecem a se resolver.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, já é agosto!!!! oO
    Linda, que seu mês seja abençoado tbm!!! Muitos sorrisos!!

    beijo carinhoso da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...