Comprinhas de Livros

Olá pessoal.
A Margarida resolveu aparecer por essas bandas. Estou muito sem ânimo de vir aqui gente. Na verdade de fazer qualquer coisa. Mas eu acho que já falei isso umas quinhentas vezes. Enfim... Só que acontece que tem algumas coisas que eu quero postar, mesmo que com um mega atraso. E uma delas é sobre as comprinhas deste ano.
Falei no primeiro post da "série" que eu ia dividir as comprinhas por categoria. O primeiro foram os DVDs e agora são os livros. É coisa pouca gente e provável de ser o total do ano inteiro considerando a situação por aqui. Então confiram:



1. Divergente
2. Insurgente
Achei essa duplinha cara. Deu quase R$40,00 por cada um.

3. O Guia Oficial de House
Foi R$9,99 nas lojas americanas

Box de livros "Saga Crepúsculo" (tem post exclusivo com informações)
4. Crepúsculo
5. Lua Nova
6. Eclipse
7. Amanhecer
8. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Então foram estes. Ainda não os li. Até tentei ler "Divergente", pois comprei pouco antes de lançar o filme, mas bateu preguiça e larguei. Acabei não indo ver o filme também, o que me arrependo muito! A saga Crepúsculo eu já li anteriormente, mas devo reler com esta edição qualquer dia que der vontade. Só o livro "extra" da saga que nunca li e, claro, devo ler antes de reler a saga.

Então é isso gente! Beijos, até mais! :*

19 comentários

  1. Sinto sua falta aqui Bia :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou com vontade de ler a série de Divergente. Após assistir o filme no cinema botei muita fé na história. Já fui superfã de House... Cheguei até a ter um site brasileiro. Mas acabei deixando o seriado de lado após a saída da minha personagem preferida: Cameron.
    Gostei da ilustração do seu blog. :)

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e tenho a Breve Segunda Vida de Bree Tanner. É bom. Dá uma visão diferente sobre a atmosfera Crepúsculo. Vale a pena.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que tinha um livro extra do crepúsculo!
    Que bom te-la de volta ao mundo dos blogs!

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito bom!
    Gatinha, eu possuo um canal onde posto vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, será muito importante pra mim ter você lá, beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse livro do House, eu tenho.
    E apesar de não ser muito fã da série, essas capas novas de Crepúsculo tão lindas demais!
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  7. Bianca, excelente escolha dos livros.
    Garanto que você não vai se arrepender dos seus centavos gastos em divergentes, pelas resenhas que eu andei lendo, parece ser bem legais.
    Beijoooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por essa Capa sou twilighter amo demais a serie.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada em livros gente...compulsiva mesmo. Então sou suspeita em falar. Dr House é minha paixão platônica....rsrsrs
    Amei i post =D

    ResponderExcluir
  10. Oie! Ah, posta sempre. Pra não dar preguiça, qd der aquele gas.. escreve um monte e deixa em rascunho. Ai qd sentir vontade, só publicar!

    Beijos. http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii as comprinhas, adoro House.... o preço ta ótimoooo
    rs....parabéns
    http://tathyiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O que mais gosto e o house, e o precinho hein, ta amigo! Adorei
    beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que coincidência! Comprei hoje essa coleção de Crepúsculo e Divergente!
    Estou louca para que cheguem logo.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  14. Não gosto da saga Crepúsculo, e os outros livros eu não conhecia. Uma pena que você está sem animo, o seu blog é tão bonito. Espero que você volte logo a ativa com tudo. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que layout divo! Amo comprar livros.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os três primeiros me empolgaram, principalmente do House que amo *-*
    mas crepúsculo, eu não curto, respeito quem goste. Merecem resenhas detalhadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amooo livrossss, quanta comprinha legal, acho House súper legalzinho, inscrita no blog, bjusss http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tô morrendo pra ler a serie divergente, quanto a saga Crepusculo, tamb´m tenho o serie toda, mas nunca li esse ultimo fininho.
    Agora se voce quiser uma dica, leia A Hospedeira, também de Stephanie Meyer, é muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...