Últimos DVDs adquiridos

Olá pessoal.
Hoje vim mostrar pra vocês todos dos DVDs que eu comprei esse ano. O primeiro dessa lista eu tive dúvida se comprei esse ano ou no ano passado. Mas me baseei no último post que mostrei os dvds comprados e vou mostrar todos que comprei desde então.
Pra falar a verdade eu estou desde maio doida pra fazer um big post sobre todas as minhas comprinhas de roupas, dvds, etc.... Mas o tempo foi passando, eu fui procrastinando, até que agora eu resolvi fazer um post para cada item. E comecei com os DVDs porque era o mais fácil. kkkk'

Então gente, eu sou cinéfila e um dos meus lugares favoritos no mundo é a sessão de dvds da Lojas Americanas. Toda vez que vou no shopping tenho que passar alguns minutos admirando todos aqueles dvds e desejando cada um deles. De vez em quando eu encontro um que não consigo não trazer pra casa. E é desses que eu vim falar com vocês hoje. Então vejam:



1.) Alice no país das maravilhas.
Vocês acreditam que minha animação infantil favorita estava custando apenas R$9,99? Tinha como eu não trazer pra casa? rs.

2.) Resgate em alta velocidade.
Quando vi que tinha o blue ray desse filme lá na Lojas Americanas eu não soceguei enquanto não achei o DVD. Como vocês podem ver, eu achei. Eu queria muito ver esse filme porque é com a Selena Gomez. rs

3.) DVD do meu casamento (rsrsrsrs).
Quem acompanha o blog já sabe que casei em janeiro de 2013, mas o DVD só deu as caras esse ano. Acho que foi em abril que eu recebi. -.-'

4.) O Senhor dos anéis - A sociedade do anel
Resolvi comprar os três dvds dessa trilogia porque eu nunca consegui assistir. Eu sempre pego este pela metade e não entendo nada. Os outros dois não sei se cheguei a assistir nem pelas metades alguma vez na vida.

5.) O Senhor dos anéis - As duas torres

6.) O Senhor dos anéis - O retorno do rei

7.) Senna
Esse, é claro, foi o maridão que pediu pra comprar.

8.) Eragon
Um dos meus filmes favoritos da adolescência. Por causa do filme eu comprei o livro, mas ainda não li. Quando vi por lá não resisti e trouxe pra casa. rs R$ 14,99.

9.) Anastácia
Outra animação infantil favorita. *-* Quando vi não pude deixar de comprar. R$ 14,99.

10.) P.S. Eu te amo
Este eu comprei meio acidentalmente. Não que eu não quisesse, mas no dia eu não pretendia comprar dvds. A gente foi comprar umas coisas que precisávamos lá nas Lojas Americanas e quando fomno os pro caixa a mulher passou um produto duas vezes. Como ja tinha passado o cartão não ficou complicado. Depois de um tempo acabamos decidindo levar um produto no valor e eu acabei trazendo o dvd. rsrsrs R$ 14,99.

* * *

Eu não coloquei o preço de todos porque eu não lembro. E esses que eu pus é porque está com etiqueta de preço ainda. O interessante é que nenhum deles rodou aqui no meu aparelho ainda. Não vi nenhum. ¬¬' Pois é faz um tempo que to com preguiça de por dvd pra ver (oi?). Até parei de ver FRIENDS na 9ª temporada e até agora não dei continuidade. Isso é pra vocês verem que meu desânimo não é apenas em relação ao blog.

Então é isso! Até mais, beijos :*


Um comentário

  1. Adorei as comprinhas!
    Eu tenho Alice no País das Maravilhas e o meu preferido P.S eu te Amo sou louca por esse filme é lindo de mais, sempre assisto e choro!!!heheh
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...