Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias

Olá pessoal.
Bom, eu não to de férias porque eu não sou mais uma estudante (que pena, que tristeza...), mas eu sei que tem pessoas que visitam aqui que ainda são estudantes então este item do desafio é mais pra essas pessoas. Ou pra mim quando minhas férias chegarem, só não sei quando ainda. kkkk Espero que gostem!



1.) Dormir muito;
Pois é, só tenho direito a férias uma vez no ano e tenho coragem de passar uma boa parte delas dormindo. Fala sério gente, dormir é muito bom! kkk Mas no meu caso eu acho que nem durmo demais. É que como fico até de madrugada na net acabo acordando sempre tarde né! rs.



2.) Ficar na internet;
Eu já fico na internet com ou sem férias. Mas claro que nas férias é bem mais! rs.

3.) Assistir os episódios atrasados das suas séries favoritas;
Nas minhas últimas férias, passei o mês inteiro assistindo FRIENDS. Claro que fiz outras coisas (fiz?)... mas eu não consegui completar até a décima temporada. Parei na sétima. Depois das férias assisti mais devagar. E to enrolando até hoje pra terminar.

4.) Viajar;
Quem não ama viajar. No ano passado eu fui passear no Rio, fui na Bienal do Livro, e visitei o Cristo. Nas desse ano não deu pra viajar, mas espero que na próxima eu consiga.

5.) Por em prática projetos que vocês não tem tempo enquanto estuda/trabalha.
A gente sempre tem umas ideias que vive dizendo que não tem tempo pra fazer. E nas férias elas simplesmente somem da cabeça! Pois bem, fora das férias anote tudo que você inventar, e nas férias pegue suas anotações e corre pra por em prática! kkkk

* * *

Acho que é isso! Aproveitem as férias por mim também! rsrs. Beijos :*
30/06/2014
___________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:
Facebook | Fanpage | Grupo | Instagram | Twitter | Youtube
Este post está indo ao ar em 18/03/2015

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...