Hello July



Olá pessoal.
Tem alguém atrasada aqui? Super né! Mas tá! Mesmo atrasadíssimo, este é o tipo de post que não gosto de deixar de fazer. Mesmo sem ter muita ideia do que falar. -.-' É tipo um diário que depois eu gosto de conferir depois, sabem. Enfim...

Não sei se já falei, mas to muito desanimada com meus projetos e com tudo na verdade. Por isso eu também to desanimada com o blog e por isso não apareço muito por aqui. Apesar disso penso sempre em posts e tals, mas também penso muito que talvez não queiram ver algumas coisas que quero compartilhas. Então acho que to meio em crise! kkkk' (na verdade não te muita graça).

Considerando a minha "bad vibe" dos últimos tempos estou meio sem muitas expectativas pro mês. Ainda mais considerando a altura que já estamos. Os dias estão voando ou é impressão minha? Mas estou feliz porque consegui terminar uma leitura essa semana, depois de três meses sem ler (acho que eu tava de ressaca, mas como não entendi muito bem esse conceito, não tenho certeza).

E desculpem eu também não estar visitando os blogs de vocês. Fico triste por isso também. Espero que esse mês eu dê uma andada com as minhas ideias, porque tá brabo! Me desejem sorte, e orem por mim! Amo vocês. Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

2 comentários

  1. Feliz de você ter aparecido haha
    Pode deixar que vou torcer e orar por vc linda ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi! Acho que isso é fase.. Também já passei por isso. Aproveita as férias pra descansar, e quando tiver alguma ideia legal pro blog, faz um post! Boa sorte! Beijinho!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...