Box Saga Crepúsculo (edição econômica)

Olá pessoal.
Não resisti e vim contar e mostrar pra vocês a última aquisição que acaba de chegar em minhas mãos: o box de livros da saga "Crepúsculo". Pois é. A edição é econômica, mas eu não me importei muito não porque essa coleção é com as capas brancas e eu acho muito bonito. Ainda mais que eu comprei numa promoção super legal.



Na imagem acima diz que o preço foi de R$ 29,90 para R$ 26,91 mas eu sabia que o preço anterior era mais de R$ 100,00 coisa que eu jamais pagaria, principalmente sendo edição econômica. Hoje por exemplo (no momento em que escrevo este post) está saindo a R$ 134,91 na "promoção". kkkk (print)

Pra quem quiser ver o preço em tempo real clique aqui.

Eu também dei um print do meu carrinho de compras onde apareceu um valor "original" do produto totalmente diferente. Até o frete saiu mais barato naquele dia! kkk. Vejam:



Outra coisa boa foi que chegou bem rápido. A previsão de entrega era de 12 dias úteis, mas chegou em três. Só que ele foi pra casa da minha sogra e por isso só to recebendo hoje. Rsrsrs.

Porém minha gente, nem tudo são flores. E a caixa do meu box veio rasgada. :(
Pois é, muito triste. Também achei a caixa meio sem graça pessoalmente. Mal feita, sei lá. Mas eu não to tão chateada na verdade porque estou satisfeita de ter pego um preço bem baixo. Contanto com o frete cada livro saiu supostamente por R$ 6,10 então... Não vou ficar bolada por causa da caixa. Vou tentar dar uns reparos nela, ou descarto e fico só com os livros mesmo. Se bem que é bom ficar com elas porque os livros são brancos e não quero que sujem né, mas... Ainda não sei.

Agora vejam meu baby! *-*



Na imagem acima já dá pra ver o rasgo maior, mas para ver as outras fotos e ver melhor as partes rasgadas clique em "ver mais". Beijos :*









2 comentários

  1. Saiu mesmo barato! Quem me dera encontrar uma colecção de livros a esse preço. Bem, a caixa veio um pouco estragada mas isso podia acontecer a qualquer um. Além de mais, eu nem me preocuparia com a caixa já que eu só queria os livros, de qualquer maneira hahahaha
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que baratinhooo!

    Eu qro ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...