Baixe The Sims 2 grátis!

Olá pessoal.
Então gente, eu já comentei em um post ou outro que tenho jogado muito The Sims 3 nos últimos tempos. Não só jogado como pesquisado bastante na internet e assitido muitos vídeos de game play no youtube. Então ontem, em um desses canais eu acabei vendo um vídeo que a menina dizia que o Origin está disponibilizando o The Sims 2 com todas as expansões de graça!!! Corri pra baixar e passei o dia hoje jogando (aprendendo a jogar né). Aí que de repente eu tive a ideia de compartilhar com vocês essa informação. Não sei se o pessoal que costuma visitar aqui gosta, mas na dúvida e compartilho mesmo assim.

Aproveirem! É grátis!



Importante:
1. Você precisa baixar o programa Origin pra conseguir baixar o The Sims 2.
2. O prazo vai apenas até o dia 30 (ou 31, ela fala no vídeo).

Qualquer dúvida podem perguntar nos comentário! Beijos :*

4 comentários

  1. eu nunca joguei Sims! Não dou nenhuma importância ao jogo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu li essa noticia ontem, se eu não tivesse o TS3 com todas as expansões, até animaria a baixar o TS2 e suas expansões hahaha

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  3. Olá flor?
    Que bacana até o ano passado eu jogava muito na net!
    Mas com o blog crescendo, trabalho, casa não deu mais tempo!
    Mas parece ser bacana esse game!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com
    @mundodmoda

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...