Top 5: DIY para o dia dos namorados

Olá pessoal.
Então gente, eu to sabendo que to chata com post de DIY, mas aqui no blog eu falo do que eu to vivendo né, e no momento eu to vivendo no youtube caçando vídeos de DIY. kkk Pois é, ando até meio sumida do blog porque não consigo sair do youtube gente, tá tenso! Então já que eu to nessa, eu quero compartilhar algumas coisas que eu acho por lá muito legais com vocês.
Hoje eu resolvi trazer ideias para o dia dos namorados que está chegando. Espero que vocês gostem.

1.) Presente pro namorado - Caixa Explosiva por: Kathy Castricini


2.) DIY: Cartão de corações | Presente Dia dos Namorados


3.) DIY: Caixa Surpresa | Presente Dia dos Namorados {#JunhoTodoDia 8}


4.) DIY: Presente para dia dos namorados!


5.) DIY: Caixa dos 5 Sentidos | Dia dos Namorados ♡Laura Gromann


Vídeo Bônus
Ideias de presente para o namorado
Neste vídeos a Estefanie Ribeiro da muitas ideias de presentes para os namorados.
Mas ela não ensina a fazer nenhuma! rs.


Eu escolhi meus cinco (na verdade seis) vídeos favoritos, mas lá no meu canal eu fiz uma playlist com vários outros vídeos. Para conferir é só clicar aqui. Aproveitem e se inscrevam no meu canal pra fazer uma criança feliz (eu)! rs. Até mais. Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

9 comentários

  1. Gostei da caixa explosiva hihi.
    O do meu namorado eu mesma estou fazendo, prefiro quando é algo que a gente mesmo se dá ao trabalho de fazer, é feito com mais amor :3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    Participe do Sorteio de Películas de Unha + Bijus

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal, eu fiz alguns diys bem legais também!
    Eu acho muito bacana esta lembrança feita por nos mesma ne
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, Bianca.
    Adorei as dicas, essa caixa lembrou um presente que fiz uma vez para meu esposo... fiz uma caixa em formato de coração cheio de mensagem e corações dentro. <3
    Muito amor!! rs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. cara sendo sincera eu não achei nada disso legal, se fosse um cara dando isso pra uma menina ok. mas uma menina dando isso pra um cara, na boa eu não aceitaria sahushuhu sério, tem q dar coisa legal '-'
    ok q isso pode ser meio groceiro da minha parte, mas na boa pq nao compra uma camisa ou uma jogo pro cara? sei lá um livro '-'

    ResponderExcluir
  5. Oi Amor.
    Enfim voltando a visitar seu blog... mas com esse assunto do dia dos namorados eu não podia ficar de fora rs.
    Enfim, achei um máximo todas as dicas de presentes das meninas, muito legal mesmo e me desculpe Alice Aguiar, mas eu não concordo com sua opinião; apesar de respeitá-la; pois pra ser bem sincero, esse negócio de ficar dando blusa, jogo, cinto, calça.... iiiii na boa, isso já é muita falta de criatividade, um verdadeiro clichê. Assim como vocês meninas, nós homens também gostamos de ser surpreendidos e nesse caso, nada melhor do que um presente tão criativo como os dessas dicas.
    Ah e só pra constar, achei muito legal a "caixa explosiva", me amarrei mesmo... #ficadicabianca. rsrs
    Um bjo amor e um abraço para as meninas que te acompanham !!!

    ResponderExcluir
  6. Também estou muito viciada no Youtube... Eu até faria algo, mas tem um problema, eu não tenho namorado!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha assistido o vídeo da Estefani e amei, não é porque eu não namoro que não posso me presentear né

    Voltei com o blog agora, então venha visitar!

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, apesar de só ter visto tua postagem dia 14, depois do dia dos namorados, heheh, eu adorei os vídeos, tem ideias super legais!

    Eu adorei a caixa!

    Tem sorteio lá no blog, passa lá e confere!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-um-kindle-e-books-de-nao.html
    Beijos ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de presente! <3 Meu namorado sempre me dá coisas legais que eu gosto muito, mas um dos presentes mais legais foi um papercraft feito por ele! Super significativo <3

    Viu, queria te convidar para participar da MARATONA DE DIA DOS NAMORADOS que o meu blog está fazendo com o Own Mine e o Meu Filme Virou um Livro! Já saiu a primeira atividade ^^

    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/2014/06/maratona-dos-namorados-quem-e-o.html

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...