Top 5: DIY da Bianca Moraes

Olá pessoal.
Quem leu o post anterior já tá sabendo que minha internet já foi instalada. Nos primeiros dias ela estava oscilando muito, mas não foi por isso que eu não postei, foi relaxamento mesmo. Acho que to muito sem ideias, ou sem coragem de por em prática as que eu tenho, por isso tenho procrastinado muito. Mas hoje finalmente consegui tomar coragem e fazer um post.
Amo projetos de DIY, principalmente quando são super-ultra-mega-power fáceis de fazer, porque sou meio lesada! kkk' Por isso vocês devem ver muitos posts sobre isso porque estou meio que reunindo os meus favoritos pra fazê-los logo que eu tiver em momento adequado. E aproveito para compartilhá-los com vocês!
Bom, a blogueira criativa da vez é minha xará, Bianca Moraes. Que já acompanho o blog a anos, mesmo que ultimamente eu não tenha visitado muito, recomendo porque é muito legal o cantinho dela. E para acessar os projetos basta clicar no título ou na imagem. 


1.) Porta Post-It ecologicamente correto

Imagem: www.two-bee.com


2.) Tiara Geek Explosiva!

Imagem: www.two-bee.com


3.) Grampinho de catavento 

Imagem: www.two-bee.com


4.) Marcador de Livro ~ tapetinho.

Imagem: www.two-bee.com


5.) Aromatizador de ambientes.

Imagem: www.two-bee.com


Então gente, o que acharam? Muito legais as ideias da Bia né?
Espero que tenham gostado. Até mais, beijos. :*


_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

20 comentários

  1. Gostei do marcador de livros! Beijos!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, Bianca.
    Adorei as dicas!! Amo coisinhas de faça você mesma! *-*
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais fofo que o outro!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o porta post its uma fofura e já estou me preparando pra fazer.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o Porta Post muito lindo ♥
    Será que consigo fazer um?
    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, adorei todas as dicas, principalmente o porta post-it.
    Beijinhos e um finde maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Biia os DIYs...
    Não conhecia ela e adorei..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ela é muito criativa!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse marca páginas!! adorei todos os diys. são todos lindos *-*
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica dos post-it ecológicos e do aromatizante de ambientes. Amo post-its, colo em quase todo lugar onde vou, pra quem visita a minha casa, sempre dou um pra escrever uma frase ou mensagem etc e prego na minha porta, que já está lotada por sinal. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bem legais seus diys, amei! Bjs
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Own, tudo muito fofinho e criativo!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia! Adorei sua seleção de DIY, são todos muito fofinhos *-* meu favorito é o marcador de livro, pois é simples de fazer e muito criativo. A Bianca Moraes tem muito talento!

    Beijos!
    http://isaciole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. antes de ler achei que eram tutoriais feitos por vc por causa do nome! UHAUHAUHUAHAUAH mas eu gostei dos D.I.Ys <333

    ResponderExcluir
  15. Adorei os diys, principalmente o das tiaras ♥
    Meu namorado nasceu dia 15/06 hahaha <3
    enfim, presentes dobrados esse mês!!!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as DIY's, principalmente a da tiara pop-art BOOM, além de ser super fácil de fazer!

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse post, não conhecia o blog da Bianca e agora já está favoritado no meu computador, estarei sempre lá ♥

    Obrigada pela indicação!!!

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  18. muito bom o apanhado de faça você mesmo..http://depoisquecasei.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...