Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

Olá pessoal.
Chegou o dia novamente de postar mais um item do desafio. Achei este item difícil também. Tenho achado todos difíceis na verdade. Aff' Mas escolher carreira pra mim não é fácil. Nem a que eu estou eu escolhi diretamente. Meio que caí nela de para-quedas (na verdade foi benção do Senhor), mas enfim... A questão de eu escolher profissões que eu quisesse seguir em vez da que estou, pra mim não é apenas questão de vontade, mas também de capacidade! É por eu não estar capacitada que minhas opções não são possíveis. Mas acho que vou ignorar a questão da capacidade e ir só na questão do desejo mesmo.
Aliás eu já até havia postado no blog sobre esse assunto no post "algumas carreiras que eu gostaria de seguir" e acho que vou trazer as mesmas ditas lá pra este post mesmo. rs Então vamos lá:

1.) Escritora;
Amo escrever, embora esteja muito enferrujada há muito tempo.

2.) Cantora/Atriz;
Pra atriz acho que não levo jeito mesmo, mas cantora acho que tenho chances heim. rs

3.) Empresária;
Sou louca para ter meu próprio negócio.

4.) Modelo fotográfica;
Essa eu sei que tá fora de cogitação, sou péssima de ser fotografada.

5.) Blogueira/Vlogueira.
Blogueira eu já sou, só falta virar profissão. rsrs E falta ser vlogueira também né! -.-'

* * *
30/06/2014
Então é isso. Bem rapidinho! Beijos, e até mais. :*
_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

2 comentários

  1. Legal esse desafio, estou participando também, comecei recentemente.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curti a tag haha. Me identifiquei com alguns dos seus desejos...Gostaria de escrever, não como profissão,tipo, viver disso, mas queria lançar um livro *-*
    Gosto de cantar, não como profissão novamente,mas não tenho o dom ://
    Ser empresária, quem sabe um dia? Seria ótimo! Modelo fotográfica,não kkkk Não curto fotoskkk
    Queria muito ter um vlog, não curto muito câmeras, mas quem sabe um dia? Beijos, fica com Deus!
    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...