Semana 25: Tenho aflição de...

1.) Gente que come fazendo barulho / de boca aberta;

2.) Gente fumando perto de mim;
Principalmente quando eu não posso ir pra bem longe delas. Prendo a respiração o máximo que puder, mas isso não funciona muito bem não.

3.) Tomar remédio em comprimido;
Gente, vocês não imaginam a luta que é pra eu tomar um comprimido!!! Por que adulto não pode tomar xarope? Quem foi que inventou isso? Aff!

4.) Ranger de dentes;

5.) Ver alguém chorando.
Nunca sei o que fazer ou dizer.

Este post está indo ao ar em 18/03/2015

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...