Semana 24: Casais preferidos

Olá pessoal.
Tem alguém sumida por aqui? Pois é, eu comentei que to #aloka do youtube ultimamente. Não consigo parar de ver vídeos, sério. E também to meio sem motivação pra postar no blog. #chateada Na verdade to sem motivação de fazer nada da vida mesmo! Só pra ver vídeos e jogar The Sims. #tenso -.-'
Mas consegui um ânimo pra preparar este post. Devido ao tempo que estive longe este projeto também atrasou. Eu ia ir postando na ordem, mas mudei de ideia. Vou postar de acordo com as semanas certinho, e os atrasados vão ser postados em suas respectivas datas (no passado). Esses posts são meio chatinho, então acho melhor assim mesmo. E o tema de hoje é "Casais preferidos (filmes, séries livros, etc.)"... Difícil de escolher (pra variar) mas eu consegui finalizar minha humilde listinha. Confiram:

1.) Joel e Clementine
Filme: "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"


2.) Ross e Rachel
Série: FRIENDS


3.) Patrick Verona e Katarina Stratford
Filme: 10 coisas que eu odeio em você


4.) Peter e Gwen
Filme: O espetacular homem-aranha


5.) Léo e Fani
Livros: Fazendo meu filme

♥     ♥     ♥


Então é isso! Obrigada pelos comentários! Até logo! Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

9 comentários

  1. Que bacana :)
    Nunca vi esse primeiro filme ... parece bem bom!

    ResponderExcluir
  2. Casais sempre inspiram *-*

    beijos linda,
    agora tô de volta ao blog ;p
    <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses, os meus preferidos foram Peter e Gwen, Rachel e Ross. Lindos, engraçados, inteligentes, perfeitos!! <3 Casais muito bem escolhidos, Bianca!

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, bem diferente dos convencionais! Eu não conhecia o primeiro casal, acho que nunca vi esse filme mas desses que você citou o que mais gosto é Patrick e Katarina. Outro casal que gosto bastante é o Tim e a Mary do filme Questão de Tempo ^^

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos *o*
    E o nome da "Fani" é com um 'n' e 'i' no final =)
    Meu casal preferido EVER!<3
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  6. Todos são muito emocionantes, não assisti todos mas já ouvi falar, heheh! Beijos.

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. concordo com todos excepto o primeiro e último pelas razões que não li o livro da Fanny e o primeiro filme tenho quase a certeza que vi e que não gostei
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...