Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:

Olá pessoal.
Foi meio difícil de achar os cinco itens que eu preciso ter na geladeira. Eu me prendi à geladeira apenas, inicialmente, mas depois vi que também vale pro congelador (né?). Então só eu assim finalmente eu consegui terminar.

1.) Leite; É eu cresci, mas ainda tomo leite com toddy minha gente. Pois é.

2.) Katchup; Amo!

3.) Geléia de mocotó; Amo!²

4.) Requeijão; Prefiro isso à manteiga, mas sempre falta este e sempre tem manteiga. :(

5.) Comida congelada. Considerado que não sou chegada a cozinhar e nem sei, é necessário.

Ate mais, beijos! :*
30/06/2014
_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

2 comentários

  1. Muitas dessas coisas também não podem faltar na minha geladeira, beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. É verdade por mais que o tempo passe,o leite com chocolate sempre vai ser muito bom hahaha.
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...